Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / DESABAFO

Revelou drama: saiba quem é Juliana, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini

Saiba quem é Juliana Giardini Betti; ela abriu o coração e revelou que está enfrentando batalha contra crises

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 25/08/2023, às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Juliana, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini - Reprodução/ Instagram
Quem é Juliana, filha de Paulo Betti e Eliane Giardini - Reprodução/ Instagram

A atriz Juliana Giardini Betti fez uma rara aparição nesta sexta-feira, 25. Discreta, a filha de Paulo Betti e Eliane Giardini abriu o coração em um relato corajoso. O desabafo da herdeira surpreendeu muitos fãs que não a conheciam.

Aos 46 anos, ela também seguiu a carreira artística e já desempenhou várias funções. Ela é professora de teatro, diretora e atriz. Alguns de seus papeis atuando foram em filmes como A Fera na Selva (2018), Cafundó (2005) e Deus Tá Vendo (2003). 

Juliana Giardini Betti também já lançou músicas, entre elas os singles Casaquinho e Santo Antônio. Aliás, ela foi a voz responsável por uma das canções que fizeram parte da trilha da temporada 2013 de Malhação, com Contato Imediato.

Juliana Betti tem 46 anos. Ela é fruto do relacionamento do ex-casal que ficou junto por vários anos - eles foram casados entre 1973 a 1997. Ela também seguiu a carreira de artista e fez vários trabalhos como atriz. 

Juliana Giardini fez relato forte

Nesta sexta-feira, ela revelou que luta há mais de duas décadas contra as crises de pânico e ansiedade"Tem mais ou menos 20 anos que tenho isso. Não só de ansiedade, de pânico mesmo. Tinha vergonha de falar sobre isso, mas acho necessário. O mundo está em chamas", declarou ela ao fazer um relato.

A artista então lembrou que tudo é motivo para tirá-la dos eixos. "Hoje no Rio, em pleno inverno, estamos ardendo de calor. Negar as mudanças climáticas é burrice. Aqui onde estou o barulho de obra não acaba nunca. O concreto já está pesando tanto na ilha de NY que ouvi dizer que ela está afundando. Alguém aqui já teve uma crise de ansiedade? Como vocês fazem?", escreveu ela pedindo a ajuda dos seguidores.