CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Prestes a ser pai novamente, Rafael Ilha deixa prisão: 'Foi um momento difícil'

Ex-Polegar Rafael Ilha foi preso na segunda-feira, 26, por não ter cumprido pena restritiva de 2008. Em vídeo, ele diz que tudo não passou de um mal entendido

CARAS Digital Publicado em 27/05/2015, às 08h10 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafael Ilha e Aline Kezh - Reprodução
Rafael Ilha e Aline Kezh - Reprodução

Rafael Ilha foi liberado na noite desta terça-feira, 26, pela polícia e está em casa após ter sido detido por não ter cumprido uma pena restritiva de 2008. Em vídeo, o ex-Polegar explicou o caso, disse que tudo não passou de uma 'falta de comunicação' dele com a Justiça e agradeceu o carinho dos fãs. 

“Eu queria agradecer a vocês do fundo do meu coração a amizade e a vocês que trocem pela minha vida, pela vida da minha família. Graças a Deus, foi um momento difícil, mas já passou. O mais difícil foi ficar longe da minha esposa, que está grávida, do meu filho... Fiquei emocionado com tudo que vocês disseram e pelas mensagens de apoio. Que bom que todos viram... Nego não me deixa em paz, ficam me perseguindo, fazendo essas coisas... Mas isso não vem ao caso agora", falou ele no vídeo. "Já tirei a ‘tiriça’ da cadeia, já estou limpinho. Já troquei até a cueca (risos). Agora estou aqui com o amor da minha vida”, completou. 

No vídeo, ele aparece ao lado de sua mulher, Aline Kezh, que está grávida de oito meses e deve dar à luz nesta semana. O ex-polegar já é pai de Cauã, de 11 anos, de um antigo relacionamento.

"O que os caras não podem esquecer é uma coisa. Ainda que eu caminhe pelo vale das sombras da morte, não temerei mal algum porque tu estás comigo. Sou guerreiro de fé”, disse Rafael.

O caso

Em outro vídeo publicado por Rafael quando ainda estava detido na 4ª delegacia da Divecar, o ex-Polegar explicou o acontecido. "Hoje eu sai para trabalhar na parte da manhã, para ir no Albert Einstein fazer a cobertura do acidente da Angélica e do Luciano Huck, e chegando em casa, por volta das 15h, eu recebi os policiais do Deic. Pessoas muito legais, que estão me tratando muito bem. A placa do meu carro foi clonada, tinham feito assaltos com ela. E eles foram investigar. Chegando aqui tinha saído um mandado de prisão pelo cumprimento de uma pena alternativa de 2008. Mas isso aí foi só uma falta de comunicação minha com a Justiça após a minha mudança de endereço. Eles não me acharam e acabou saindo esse mandado. Já era até para eu estar saindo aqui agora, daqui a pouquinho. Mas o Fórum da Barra Funda fechou e não deu. Mas amanhã eu tô saindo. Não é nada demais, não fiz nada de errado. Fiquem tranquilos. A única coisa que eu peço é: orem por mim, tá bom? E dêem uma força para a Aline que ela tá barriguda. Valeu, galera, e fiquem tranquilos que aqui no Deic tá suave, tá bom? O pessoal aqui é tranquilo", falou.