Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Por que o pai de Larissa Manoela não deu as caras até agora?

Por que o pai de Larissa Manoela segue nos bastidores? Decisão seria estratégica

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 23/08/2023, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Por que o pai de Larissa Manoela não deu as caras até agora? - Reprodução/ Instagram
Por que o pai de Larissa Manoela não deu as caras até agora? - Reprodução/ Instagram

Um detalhe sobre a confusão familiar envolvendo Larissa Manoela está intrigando os fãs. Afinal, porque o pai da atriz, Gilberto Elias, ainda não se pronunciou oficialmente após o escândalo se tornar público?

Sempre que alguém precisa dar explicações, é a mãe da artista, Silvana Taques, quem se pronuncia. Pois bem: aparentemente, tudo não passa de uma estratégia. "É uma espécie de articulador", afirma uma pessoa próxima ao colunista Lucas Pasin, do UOL.

Ele teria apostado na ideia de que a fala de uma mãe comoveria mais o público e ajudaria a limpar a imagem do casal. O jornalista também diz que os dois deram opiniões sobre a edição da entrevista que foi ao ar no Fofocalizando, o que foi negado pelo SBT. 

"Não faz sentido essa história de que os pais viram a matéria e fizeram cortes. Nem tínhamos material pronto para isso. A reportagem está sendo finalizada agora, inclusive. Silvana e sua secretária encontraram com nossa produção de plantão para entregar alguns materiais que havíamos solicitado para usarmos na conclusão da matéria", informou a assessoria do canal.

Fato é que nas redes sociais, fãs estão questionando a postura de Gilberto

Presenciou vexame

Ex-jornalista do programa A Tarde é Sua, Cíntia Lima decidiu tornar pública uma situação que presenciou envolvendo Larissa Manoela e a mãe, Silvana Taques. Segundo ela, houve uma discussão na frente de toda a imprensa.

No relato ao 'Link Podcast', ela contou que viu tudo o que aconteceu e classificou a situação como uma "situação horrorosa", já que ela ficou exposta em público em uma situação vexatória. 

"Aquilo foi terrível. Foi um horror. A mãe dela era de uma indelicadeza com a menina. Nós da imprensa ali, a gente estava tendo que lidar com uma situação horrorosa, onde a menina tomava várias e várias broncas da mãe atrás de uma porta de vidro e ao mesmo tempo tinha que entrar na festa e sorrir para todos nós. Ali é só um pedacinho de um quebra-cabeça que está se formando agora", disse ao programa apresentado por Felipeh Campos.

, que está deixando que a mulher dê a cara a tapa. Muitos pedem para que ele também apareça, inclusive para apoiar a esposa. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!