Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / GENTE!

Leo Santana se explica após vídeo gerar revolta: "Sou homem de Deus"

Leo Santana se explica após vídeo gerar revolta; cantor conversou com os fãs religiosos após a grande repercussão da gravação

CARAS Digital Publicado em 27/11/2023, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo SantanaLeo Santana se explica após vídeo gerar revolta - Reprodução/ Instagram
Leo SantanaLeo Santana se explica após vídeo gerar revolta - Reprodução/ Instagram

O cantor Leo Santana publicou um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, após gerar a ira dos evangélicos e cristãos. É que ele usou uma imagem estilizada na qual apareceu com chifres em um de seus shows.

A gravação viralizou e gerou acusações contra o cantor. Religioso, ele esclareceu a história. “Algumas pessoas [estão] em dúvida sobre quem adoro, quem eu idolatro. Não é novidade para a maioria. Sou homem de Deus. […] Unicamente e temente a Deus e Nossa Senhora Aparecida”, garantiu.

Leo Santana contou que o Baile da Santinha, festa na qual o vídeo foi exibido, faz referência ao céu e ao inferno. Ele afirmou que é possível que houve um exagero, mas reafirmou sua fé. 

“Pode ser que a gente tenha exagerado na imagem do LED, do conteúdo, mas quem sabe [da minha crença] sou eu, que adoro um único Deus. Se houve essa dúvida, pode tirar. Aquilo é só uma alusão sobre a brincadeira que levamos para o Baile da Santinha”,afirmou.

O vídeo de Leo Santana começou a correr nas redes sociais na última sexta-feira e foi compartilhado por vários perfis. Seguidores também começaram a deixar o cantor nas redes sociais após o vídeo.

Veja o vídeo polêmico:

Homenagem de aniversário

Lore Improta encantou seus seguidores ao fazer uma postagem em seu Instagram celebrando uma data muito especial! A filha da dançarina e influenciadora digital, Liz, completou 2 aninhos de vida. A pequena surgiu esbanjando fofura em um vídeo que aparecia com um vestido branco e carregando um balão dourado no formato do número dois, e na legenda a mamãe escreveu uma linda homenagem. "Hoje é o dia da nossa felicidade, 2 aninhos do amor das nossas vidas. Liz tem um jeito único de fazer nossos dias felizes, ela chegou e trouxe transformação e muito amor, é o nosso coração fora do peito, nossa bênção e promessa de Deus! Que Ele continue te iluminando com tudo de mais lindo sempre. Parabéns, filha! Te amamos", declarou.