CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Vida pessoal

Igor Rickli abre o jogo sobre como é seu relacionamento aberto com Aline Wirley

Com a esposa, Aline Wirley, confinada no BBB 23, Igor Rickli rebate as críticas após revelar que eles vivem um relacionamento aberto: 'Amor verdadeiro'

CARAS Digital Publicado em 24/02/2023, às 11h06 - Atualizado em 28/06/2023, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli e Aline Wirley - Foto: Reprodução / Instagram
Igor Rickli e Aline Wirley - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Igor Rickli (39) é casado com a cantora Aline Wirley (41), uma das participantes do BBB 23, da Globo, e eles vivem um relacionamento aberto. Eles revelaram o acordo deles há alguns meses e isso deu o que falar na internet. Agora, ele defende a decisão do casal na vida íntima.

Algumas pessoas interpretaram que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro”, disse ele ao site Gshow.

Então, ele contou que optaram pelo relacionamento aberto para não enganar ninguém. “Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um. Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade. Procurei ser o mais honesto possível com a Aline e comigo nessas revelações. Essa troca é muito preciosa, sabe? Não quero enganar ninguém", afirmou. 

Os dois são pais de um menino, Antônio (8).

Relembre como Igor Rickli revelou o relacionamento aberto

Em novembro de 2022, Igor Rickli fez um post nas redes sociais para contar da bissexualidade do casal e também sobre a decisão de ambos em manter a relação aberta.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", iníciou o ator.

Por fim, refletiu. "Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida".