Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Susto!

Heloisa Périssé revela experiência traumática em restaurante: "Teria morrido"

"Foi traumático", detalhou a atriz Heloisa Périssé ao relembrar o episódio

Daniela Santos

por Daniela Santos

dsantos_colab@caras.com.br

Publicado em 14/11/2023, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Heloisa Périssé revela experiência traumática em restaurante - Reprodução/YouTube
Heloisa Périssé revela experiência traumática em restaurante - Reprodução/YouTube

Heloisa Périssé revelou uma experiência bastante assustadora que quase causou sua morte. A atriz participou do programa Otalab, comandado por Otaviano Costa, e contou foi salva por uma amiga ao engasgar em um restaurante.

"Na hora em que botei um pedaço de frango na boca, acho que respirei junto e tapou minha glote. Você não consegue tossir, não consegue falar... Se não fosse por uma amiga minha que percebeu, eu teria morrido. Ela veio por trás de mim, fez aquela manobra [de Heimlich], eu consegui expelir e voltei a respirar. Foi traumático", detalhou.

"Depois, vim a descobrir que muita gente, em vários lugares, chega a morrer dessa forma, porque as pessoas [em geral] não estão preparadas [para salvar uma vítima de engasgo]. Não teve um garçom que soube fazer essa manobra", afirmou.

Périssé, então, falou sobre a importância desses estabelecimentos preparar os funcionários para esses incidentes. "Os donos de restaurantes deviam começar a se atentar seriamente para esse fato. Acho que deveria ser exigido dos donos de estabelecimentos que todo garçom, ao ser contratado, deveria saber fazer essa manobra", opinou.

Por fim, a atriz afirmou que essa situação foi mais assustadora que o câncer que enfrentou em 2019. "É uma coisa desesperadora. Se alguém me perguntar sobre experiência de morte que tive na vida, se foi a questão que passei [com o câncer], eu respondo que não. Foi esse engasgo", garantiu.

Heloisa Périssé dá show de beleza ao posar na praia com a filha mais velha

A atriz Heloisa Périssé curtiu uma viagem especial com a filha, a também atriz Luisa Périssé, em Ipojuca, Pernambuco. A loira compartilhou novas fotos de um passeio na praia de Porto de Galinhas e chamou atenção ao posar ao lado da herdeira mais velha, que é fruto de uma antiga relação com o ator Lug de Paula.

Através de seu perfil oficial no Instagram, a artista publicou alguns cliques para contar que desembarcou em seu destino. Assim que chegou, ela colocou o corpão para jogo com um biquíni azul marinho com detalhes verdes e foi para a praia com Luisa, que também apostou em um modelo parecido, mas na cor vermelha. Veja a publicação!