CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / estilo de vida

Filha de Ana Maria Braga explica por que decidiu morar no interior

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou os motivos de sua mudança para Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo

Mariana Maffeis e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Record e Instagram
Mariana Maffeis e Ana Maria Braga - Foto: Reprodução/Record e Instagram

Mariana Maffeis, filha de Ana Maria Braga, revelou os motivos de sua ida para Botucatu, a 230 quilômetros de São Paulo. Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, ela disse que tem sorte de poder decidir seu próprio estilo de vida e quer envelhecer da melhor maneira possível. Além disso, sua mudança para o interior ocorreu de forma natural.

"Eu estou com 41 anos, esses anos vamos acumulando gostos, escolhas, isso constrói um estilo de vida, mas não é uma coisa que você pode escolher como uma música, eu fui escolhida por esse estilo de vida", disse. "Tem a agricultura natural, estilo de vida saudável, e Botucatu foi eleita a melhor cidade para envelhecer", continuou.

"As pessoas pensam: 'A Mariana vive uma vida simples no mato',e é ao contrário, eu tenho um privilégio que Deus me deu e os meus pais me deram, principalmente minha mãe, que me deu uma segurança para poder fazer escolhas. Neste momento, eu decidi fazer essa escolha de estar perto de um lugar que eu considero mais sano", completou.

A filha da apresentadora também falou sobre as comparações com a mãe. "Ela virou Ana Maria Braga porque ela é o que é, ela vive a verdade dela com toda intensidade, eu também vivo a minha verdade." Mariana vive no sítio em Botucatu com o marido, Badarik González, e os quatro filhos: Hima, que nasceu em novembro, Joana, de 12, Maria, de 9 e Varuna, de 2 anos.

Mariana Maffeis desabafa sobre estilo de vida

Recentemente, Mariana Maffeis falou sobre seu estilo de vida. "Eu vivo uma vida na qual tenho de dar atenção para os meus filhos, porque eu escolhi estar com eles. Isso não é escolher ser reclusa. Não tem outro lugar para eu estar, entende? Se eu estivesse longe do holofote, não teria uma conta no Instagram, não estaria querendo atuar da minha maneira, sem estar institucionalizada no guarda-chuva de uma empresa", analisou a professora de Yoga.