CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Justiça

Ex-marido de Naiara Azevedo é indiciado após acusação da cantora

Naiara Azevedo acusou o ex-marido, Raphael Alves Cabral, de violência física e patrimonial e ele foi indiciado pela Polícia Civil

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 04/03/2024, às 14h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução / Instagram

O ex-marido da cantora Naiara Azevedo, Raphael Alves Cabral, foi indiciado pela Polícia Civil de Goiás após ser alvo de acusação da ex-mulher. Ele foi acusado de violência física e patrimonial contra ela depois que se separaram.

O colunista Gabriel Perline, do site IG, informou que a polícia aceitou as provas que ela entregou para a justiça e também os depoimentos das testemunhas. Agora, o inquérito está no Poder Judiciário desde o dia 22 de fevereiro e será avaliado pelo Ministério Público.

Naiara fez um boletim de ocorrência contra o ex-marido por constrangimento ilegal e também pediu uma Medida Protetiva de Urgência contra o ex-marido e o ex-cunhado. Ela também disse à polícia que temia por sua vida por causa de um seguro de vida milionário.

Os dois ficaram juntos por 10 anos e se separaram em 2021. 

Naiara Azevedo falou sobre o ex-marido no Fantástico

Em dezembro de 2023, a cantora Naiara Azevedo foi entrevistada no programa Fantástico e falou sobre a acusação que faz contra o ex-marido, Rafael Cabral. Ela o acusou de ter cometido violência patrimonial após ter sido impedida de retirar o equipamento dos seus shows e também disse que ainda não resolveu a partilhar de bens em decorrência da separação deles.

Na entrevista, ela desabafou sobre a repercussão do assunto. "Eu nunca queria ter chegado ao ponto de ter essa entrevista, de falar sobre esse assunto. Eu sempre fui extremamente discreta com a minha vida pessoal”, disse ela.

Então, a artista contou sobre o episódio de quando precisou adiar um show por não conseguir retirar os equipamentos para a viagem. "Quando eu estava saindo de viagem, os meus funcionários foram carregar os equipamentos que a gente leva a estrada e foi dada uma ordem de que não poderia ser carregado o equipamento caso eu não pagasse o aluguel. Por que eu tenho que pagar o aluguel de algo que é meu? A carreta é minha, o equipamento é meu, o cenário é meu”, contou.

Assim, ela acusou o ex-marido de violência patrimonial. "Até então eu já havia sofrido violência física, moral, mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Eu vi que estava sendo impedida de trabalhar”, disse ela, que exibiu fotos de hematomas em seu corpo em sua denúncia na delegacia. "É uma coisa muito difícil. Não julgo quem passa por esse tipo de situação. Eu já fiz uma campanha de violência contra a mulher”.

E completou: "Os dois primeiros anos da minha carreira, que foram os meus maiores faturamentos, 4 milhões por mês. Sabe quanto eu pegava por mês? Mil reais. Eu nunca tive acesso a nada”.

Com isso, ela contou que era casada em comunhão parcial de bens e que a partilhar ainda não foi feita. "Eu venho cobrando para fazer a partilha de bens, mas nunca aconteceu. Eu só quero o que é meu, o que eu trabalhei para ter. Eu não quero uma gota do suor do meu ex-marido. Ele trabalhou e merece ter direito do 50% dele. Eu só quero o que é meu. Quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, da minha luta”, afirmou ela, e continuou: "Uma frase que quero deixar: ‘Por mais que você ame e confie, não entregue suas vidas nas mãos de ninguém'. Eu entreguei a minha vida na mão do meu marido e estou vivendo isso hoje”.

Por fim, a cantora disse: "Chega, eu não aceito mais. Da porta para fora da minha fora casa, eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas da porta para dentro… Eu falava para ele assim: eu sou como um móvel qualquer da casa. Agora eu sou Naiara Azevedo, dona e proprietária da minha vida, escolho estar onde eu quiser”.