Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / ESPETÁCULO!

Em cliques indiscretos, Mônica Martelli é flagrada se refrescando com biquíni fininho

Referência de beleza, Mônica Martelli é flagrada se refrescando com biquíni fininho em praia no Rio; veja

CARAS Digital Publicado em 17/11/2023, às 12h10 - Atualizado às 12h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em flagras indiscretos, Mônica Martelli é flagrada se refrescando com biquíni fininho - AgNews
Em flagras indiscretos, Mônica Martelli é flagrada se refrescando com biquíni fininho - AgNews

Em um dia de recordes de calor em todo o Brasil, a atriz Mônica Martelli foi flagrada em um momento inusitado. É que a estrela resolveu tomar um banho de mar e foi clicada ao natural em flagras indiscretos. 

Na manhã desta sexta-feira, 17, ela surgiu com um biquíni preto minúsculo e deixou seu corpão à mostra. O destino escolhido pela bela foi a praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro. 

Sem se incomodar com a presença do fotógrafo, ela mergulhou, arriscou um "jacaré" e ainda deixou a água para se secar ao sol. A atriz é considerada uma referência de jovialidade e beleza após os 50.

Recentemente, a bela foi capa de CARAS e refletiu sobre o crescimento pessoal. "É uma luta diária para você sair dos padrões e não cair nas cascas de banana que a sociedade machista coloca. A gente brinca que aqui é uma casa de mulheres. Namoro, mas não coloco homem para dentro de casa. O universo feminino sempre me atraiu por incentivo dela. Eu sempre me abri, falei dos meus sentimentos, ilusões e desilusões", diz. 

Monica Martellié estrela e criadora da franquia Os Homens São de Marte, produção que saiu dos palcos e chegou até o cinema e a televisão, sempe um sucesso de público e crítica.

Veja:

Monica Martelli na praia

Monica Martelli na praia

Monica Martelli na praia

COBRANÇA POR BELEZA

Questionada sobre a luta constante para quebrar padrões machistas, a famosa aproveitou para fazer uma breve reflexão das diferenças entre homens e mulheres. "A beleza é cobrada da mulher, você não é autorizada a envelhecer. O homem fica maduro, charmoso, não cobram dele", dispara. "Lembro que tinha 15 anos e procurava defeitos, mesmo sendo filha de uma mulher feminista e, em casa, nossa bíblia era Simone de Beauvoir. Para você ver como a nossa cultura é afetada por esse universo machista e patriarcal", afirma.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!