atualidades INFLUENCIADORES QUERIDINHOS

Conheça Bianca Andrade, a influenciadora de beleza que conquistou a web com sua boca rosa

Aos 24 anos de idade, a morena é considerada uma das melhores influenciadoras de beleza

Giovana Mori Publicado terça 22 janeiro, 2019

Aos 24 anos de idade, a morena é considerada uma das melhores influenciadoras de beleza
Bianca Andrade - Reprodução/Instagram

Bianca Andrade, mais conhecida por Boca Rosa, é uma das influenciadoras digitais que mais bomba!

Tudo começou em 2011 quando Bia criou seu blog Boca Rosa para falar sobre maquiagem. Sua história começou devido a sua inspiração por Andreza Goulart, após ver tantos vídeos sobre makes, a morena começou a praticar e descobriu seu talento.

No começo suas dicas eram voltadas apenas para as amigas, na verdade, elas que foram o motivo para Bia lançar seu canal. O nome também surgiu através de seus colegas, uma vez que a expressão era seu apelido por viver de batom rosa.

O site começou a crescer e novas seguidoras começaram a acompanhar a atriz. Entretanto, a dificuldade para ensinar maquiagem com palavras e fotos foi ficando cada vez maior e foi aí que surgiu seu canal no YouTube.

Com vídeos bem caseiros, a influenciadora conquistou o público e foi ficando cada vez mais famosa. Em 2013, ela foi convidada para um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga, no programa Mais Você. Desde então, sua fama chegou a conquistar milhares e milhares de internautas, Bia já foi considerada a maior influenciadora de maquiagem.

Sua trajetória não parou por aí, a maquiadora conquistou o público do teatro em 2016 ao criar a peça, Boca Rosa, peça, que conta a trajetória da sua vida. Além disso, ela conquistou o Instagram ao compartilhar seu dia a dia.

Atualmente, Bia está passando por um período de muitas polêmicas na web. O primeiro grande episódio foi quando a blogueira falava sobre a mudança de seu corpo e dava dicas sobre dietas saudáveis, entretanto, durante um programa ela falou - sem querer - que havia feito plástica. O caso mais recente é envolvendo questões de apropriação cultural.

Veja o Instagram AQUI.

Último acesso: 09 Jul 2020 - 23:09:06 (312090).