Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Romance

Claudia Rodrigues surge aos beijos com Adriane Bonato na praia

Em dia na praia, Claudia Rodrigues curte momento de romance com a nova namorada, Adriane Bonato, no Rio de Janeiro

CARAS Digital Publicado em 18/06/2022, às 10h53

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues - Fotos: Dan Delmiro / AgNews
Adriane Bonato e Claudia Rodrigues - Fotos: Dan Delmiro / AgNews

A atriz Claudia Rodrigues aproveitou a manhã de sol no Rio de Janeiro para curtir um dia de passeio em uma praia no Rio de Janeiro neste sábado, 18. Ela foi flagrada ao relaxar ao ar livre ao lado da namorada, a empresária Adriane Bonato.

As duas foram vistas relaxando na praia e também trocando beijos e carinhos.

Vale lembrar que Claudia Rodrigues e Adriane Bonato começaram a namorar há poucos dias após a atriz gravar um vídeo com um pedido de casamento. Nas redes sociais, a artista falou sobre o que sente pela ex-empresária.

"Eu queria dividir isso com vocês e dizer que estou fazendo um pedido de presente de aniversário: é que a Dri entenda que eu amo ela, que não vivo sem ela, e sem ela vegeto e sofro. E que quero viver com ela pro resto da minha vida. Por isso quero que ela aceite meu pedido de casamento. Esse é o meu pedido!", contou ela. 

Após aceitar o pedido de namoro, Adriane Bonato contou que elas estão juntas. Em conversa com o Jornal Extra, Bonato contou que as duas tiveram química após assumirem o que sentem uma pela outra.“Encaixou! Foi uma noite maravilhosa. Beijei muuuuito”, disse ela à publicação.

Por fim, Bonato contou que elas estão bem no clima de romance. “Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas. A química bateu”, contou.

Fotos de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato na praia:

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

Adriane Bonato e Claudia Rodrigues

Fotos: Dan Delmiro / AgNews