atualidades polêmica

Carlinhos Maia abre o jogo e fala sobre marido de Simone, Kaká Diniz

Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga com Kaká Diniz

CARAS Digital Publicado sexta 16 agosto, 2019

Carlinhos Maia se pronuncia sobre briga com Kaká Diniz
Carlinhos Maia - Reprodução/Instagram

Após muitas suposições sobre uma possível briga entre Carlinhos Maia e o marido da cantora Simone, Kaká Diniz, o humorista resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 16.

Em seus stories do Instagram, Carlinhos surgiu ao lado do empresário e abriu o jogo, acabando com os boatos de que não se falavam mais.

“Esse cara aqui sempre vai ser uma pessoa muito importante na minha vida. Achem o que quiser, pensem o que quiser.... A gente já deixou de se falar um dia?”, perguntou para o esposo da cantora.

Kaká Diniz negou e esclareceu que já pararam de ser falar por poucos dias, mas nunca deixaram de ser amigos.

Ainda essa semana, o jornal Extra divulgou que a amizade de Simone e Carlinhos Maia teria acabado. É válido lembrar que semanas atrás a sertaneja fez um desabafo que foi entendido como indireta para o amigo.

A suposta briga teria nascido desde o casamento do Rei dos Stories com Lucas Guimarães, quando Kaká Diniz não entrou na cerimônia como padrinho, porque o noivo teria rescindindo o contrato com a agência dele, a Non Stop.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 25 Jan 2021 - 20:34:08 (326302).

Leia também