Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Maternidade

Carla Diaz revela que congelou óvulos e explica decisão importante

A atriz Carla Diaz contou de decidiu congelar os óvulos e que precisou se ausentar das redes socias para realizar o procedimento

Carla Diaz revela decisão de congelar óvulos - Foto: Reprodução / Instagram
Carla Diaz revela decisão de congelar óvulos - Foto: Reprodução / Instagram

A atriz Carla Diaz usou as redes sociais no último sábado, 03, para compartilhar com os fãs uma decisão importante a respeito de sua vida pessoal. Sempre muito sincera e aberta com o público, ela falou sobre a vontade de ser mamãe futuramente.

Em um vídeo bastante explicativo, a artista revelou que congelou os óvulos e que, por isso, precisou se ausentar da internet para realizar o procedimento nos últimos dias. "Já ouviu falar de congelamento de óvulos? Pois é, eu fiz! Até porque um dos maiores sonhos nessa minha vida é ser mãe", declarou ela no registro.

Na legenda da publicação, Carla Diaz detalhou um pouco mais sua decisão importante: "Já realizei muitos sonhos nesses 30 anos como artista que vocês me acompanham. Tanto na carreira quanto na vida pessoal. Mas tem um sonho, em especial, que eu ainda não realizei e quero muito. E é sobre ele que eu quero falar. Um dos meus desejos é ser mãe", iniciou. 

E completou: "É um sonho meu. Não sei quando e como será, mas, em busca de realizar esse desejo, eu realizei o processo de congelamento de óvulos! E descobri um mundo nesse contato com especialistas da área". 

Confira a publicação:

Juliette inicia processo de congelamento de óvulos

Juliette usou as redes sociais nesta sexta-feira, 2, para dividir com seus seguidores uma decisão muito importante que tomou. A cantora e campeã do BBB 21 revelou que começou o processo de congelamento dos óvulos.

"Não sei se eu já comentei com vocês que eu vou começar o processo de congelamento de óvulos, porque a 'gata' já está com 34 [anos] e eu quero ter liberdade", explicou a artista no começo do vídeo postado nos Stories do Instagram.

Em seguida, ela deu detalhes sobre o procedimento. "E aí eu comecei tomando essas vitaminas, depois eu vou fazer um exame, depois dos exames, se estiver tudo certinho, ela começa a aplicar as injeções, para depois colher", detalhou.

Juliette completou a gravação falando sobre como essa decisão será importante para sua vida. "É muito bom [ter] o poder de escolha", garantiu a ex-BBB, que atualmente namora Kaique Cerveny.