Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Camilo Zuñiga diz lamentar lesão e manda recado para torcida

Jogador colombiano que atingiu Neymar, Camilo Zuñiga diz não que não teve "maldade ou má intenção" e manda mensagem para a torcida brasileira

CARAS Digital Publicado em 05/07/2014, às 14h17 - Atualizado em 23/03/2020, às 16h38

Camilo Zuñiga diz lamentar lesão e manda recado para torcida - Reprodução / Instagram
Camilo Zuñiga diz lamentar lesão e manda recado para torcida - Reprodução / Instagram

Duramente criticado desde que provocou a lesão que tirou Neymar da Copa do Mundo, Camilo Zuñiga usou seu Instagram neste sábado, 5, para falar sobre o caso.

O jogador colombiano, que feriu o atacante durante a partida entre Brasil e Colômbia na sexta-feira, 4, disse "lamentar profundamente" a lesão do  jogador brasileiro, mas afirmou que tratou-se de uma "ação normal do jogo".

Leia a íntegra da declaração:

"De Cotia, local de concentração da seleção colombina no Brasil 2014, lamento profundamente a triste lesão que sofreu Neymar durante o jogo entre Brasil e Colômbia. Sinto pesar por esta situação que resultou de uma ação normal de jogo, na qual não tive nenhuma má intenção, maldade ou imprudência da minha parte.

Quero enviar uma saudação especial para você, Neymar. Te admiro, respeito e te considero um dos melhores jogadores do mundo. Espero que se recupere, que volte logo para que possa continuar nos animando a ver no futebol um esporte cheio de virtudes e qualidades que, sem dúvida, sempre coloquei em prática nos meus 12 anos como jogador profissional.

A torcida brasileira, que hoje ve um de seus jogadores, um ser humano exemplar, fora da festa da Copa do Mundo, envio uma mensagem especial e agradeço por todo apoio a Seleção da Colombia durante cada uma das partidas disputadas".

+ Após críticas, jogador bloqueia Instagram

Mais cedo, o jogador havia bloquedo seu Instagram para novos seguidores, devido à avalanche de críticas que vem recebendo desde que foi o causador da lesão que tirou da Copa Neymar. Após publicar a declaração, Zuñiga voltou a tornar seu Instagram público.

Neymar já desligou-se da Seleção Brasileira e vai se recuperar da fratura na vértebra em sua casa no Guarujá (SP).