Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / CARAS 30 ANOS

Bianca Rinaldi entrega planos para 2024: 'Necessidade'

Durante sua passagem pela festa de 30 anos da revista CARAS, Bianca Rinaldi falou sobre o público de A Infância de Romeu e Julieta

Arthur Pazin e Marcela Almeida

por Arthur Pazin e Marcela Almeida

apazin_colab@caras.com.br

Publicado em 05/12/2023, às 14h07 - Atualizado em 07/12/2023, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bianca Rinaldi esteve na festa de 30 anos da CARAS - Foto: Divulgação/AgNews
Bianca Rinaldi esteve na festa de 30 anos da CARAS - Foto: Divulgação/AgNews

Bianca Rinaldi é a intérprete de Vera em A Infância de Romeu e Julieta. Durante sua passagem pela festa de 30 anos da revista CARAS, a atriz falou sobre sua volta para o SBT após 20 anos longe da emissora e também entregou seus planos para 2024. "Necessidade".

A artista declarou que agora atinge um outro público, as crianças que ainda não a conheciam. "Alcançou um novo público. A Íris [Abravanel] está conseguindo trazer um novo público para as novelas do SBT, porque o público infantil cresce e está sempre se renovando. Essa leva de público infantil que eu estou pegando no SBT é um público que não me conhecia, a mãe conhece, a vó conhece, mas o público não conhecia. Está sendo bem interessante voltar a tocar nesse público infantil hoje mais madura, com uma carreira bem mais consolidada", afirmou a atriz de A Infância de Romeu e Julieta.

Ela ainda contou que vai lançar um podcast em 2024."Esse podcast surgiu da minha necessidade de buscar mais acolhimento nessa fase de adolescência das minhas filhas. Acolhimento para os pais e para os filhos, porque é uma fase diferenciada que eles passam de estrutura emocional, hormônios... Eu nunca me conformei com essa frase 'aí a aborrescência'. Que peso é crescer e ainda ter de lidar com essa frase 'você é uma aborrescente'. Não, eu não tenho filhas aborrescentes, porque se a criança está aborrescente, é porque está com alguma necessidade de acolhimento para entender tudo aquilo. Eu fui buscar e não encontrei tantas informações como a gente encontra na primeira e segunda infância."

"Como eu sinto necessidade, acredito que algumas outras mães e pais também devem sentir, também querem buscar essa melhora para ter uma vida mais saudável com seus filhos, crescerem mais saudáveis. Eu comecei a falar isso para as pessoas e está nascendo, vai ser um podcast que a gente inicia com a pré-adolescência, mas vai falar de tudo, onde tem ser humano tem muito assunto para se falar", completou Bianca Rinaldi.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!