CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / Romance

Ator de Família É Tudo, Daniel Rangel namora ex-atriz mirim. Saiba quem é!

Sucesso como o jovem tímido da novela Família É Tudo, Daniel Rangel namora com ex-atriz mirim que já atuou em novelas. Conheça aqui

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 09/05/2024, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Rangel - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Rangel - Foto: Reprodução / Instagram

O ator Daniel Rangel faz sucesso na novela Família É Tudo, da Globo, como o jovem tímido Guto, que tenta conquistar Lupita (Daphne Bozaski) com várias técnicas inusitadas. Na vida real, o artista está apaixonado! Ele namora com a ex-atriz mirim Hanna Romanazzi.

Os dois estão juntos desde 2016 e sempre compartilhar momentos românticos nas redes sociais, com direito a declarações de amor. “A gente se escolhe todo dia”, disse ele recentemente.

Em entrevista recente na Revista CARAS, ele contou mais sobre a amada. "Nos encontramos em um momento muito importante da nossa vida e não nos largamos mais. Ela é minha parceira de caminhada. Ela começou a trabalhar na infância, teve uma experiência diferente da minha. Me ensina muito”, declarou. 

Para quem lembra, Hanna já brilhou na TV na infância. Ela interpretou a filha do personagem Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) na novela A Favorita, de 2008. Além disso, ela atuou em O Astro, de 2011, Malhação, de 2013, Alto Astral, de 2014, Babilônia, de 2014, A Divisão, de 2019, e Vai na Fé, de 2023.

Veja fotos do casal:

Daniel Rangel fala de Família É Tudo

Após viver um advogado apaixonado em Amor Perfeito, Daniel Rangel (28) será um jovem virgem em Família É Tudo. A próxima novela das 7, substituta de Fuzuê, tem estreia prevista para março. A CARAS Brasil marcou presença na coletiva de imprensa. Em entrevista, o ator compara personagens e revela como tem sido o novo desafio na TV

“O Guto é um presente. Quero agradecer ao Dani [Daniel Ortiz, autor da novela] porque eu acabei de interpretar o Júlio em que a essência do personagem, um dos meus focos do início ao fim da novela era a oratória. [Tinha] muita cena de tribunal, advogado e época, já o Guto é o oposto disso. Ele não consegue nem se expressar direito, ele não consegue falar, ele gagueja quando fica nervoso então é muito bom como ator ter esse privilégio fazer um personagem diferente em tão pouco tempo", conta.