atualidades flagra!

Após alta de hospital, Claudia Rodrigues é flagrada em restaurante do Rio de Janeiro

Flagra! Claudia Rodrigues faz sua primeira aparição após alta de hospital

CARAS Digital Publicado segunda 21 outubro, 2019

Flagra! Claudia Rodrigues faz sua primeira aparição após alta de hospital
Cláudia Rodrigues faz primeira aparição após receber alta - Reprodução/Instagram

Após três dias de ter tido alta do hospital, Claudia Rodrigues foi vista nesta segunda-feira, 21, em um restaurante do Rio de Janeiro.

Ao lado da empresária, Adriane Bonato, a humorista foi flagrada em bom estado após ter tomado um susto nos últimos dias e ter sido internada às pressas.

"Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA, eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar certo! Continuem orando por nós! Gratidão", compartilhou em sua rede social no último sábado, 19.

Claudia Rodrigues ficou alguns dias internada após receber o diagnóstico de que teria tido 30% de sua massa encefálica reduzida. No dia 19 de outubro, Adriana falou sobre o assunto em entrevista ao TV Fama, da RedeTV!: “Se essa degeneração fosse maior do que está, nem essa medicação ela poderia tomar. São duas doses a cada 6 meses, fizemos o pedido ao plano de saúde, custa R$ 120 mil. Ela para a degeneração das lesões antigas e, com o transplante de células tronco, ela não terá novas lesões”, explicou. Apesar do estado crítico, Cláudia  vem mostrando cada vez mais sua força e está consciente e brincando: “Desde que foi internada ela está consciente, não chegou a desmaiar. Ela teve um quase desmaio, a pressão dela foi a 7×3. Ela está excelente, brincando, rindo e sabe de tudo o que aconteceu com ela”.

A atriz luta contra a esclerose múltipla há 19 anos.

Veja a primeira aparição de Claudia Rodrigues após a alta hospitalar:

 

Último acesso: 03 Jun 2020 - 07:37:22 (332539).