Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Declaração

Alexandre Correa explica de onde é a porta que apareceu destruída

Alexandre Correa surge na internet para desmentir rumores envolvendo uma porta quebrada após ver seu nome envolvido em fake news

por Priscilla Comoti

pcomoti_colab@caras.com.br

Publicado em 25/11/2023, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram
Alexandre Correa - Foto: Reprodução / Instagram

O empresário Alexandre Correa apareceu nas redes sociais para rebater informações sobre a foto de uma porta destruída que está circulando pela internet. Alguns perfis nas redes sociais apontaram que a porta seria da casa onde ele morava com a apresentadora Ana Hickmann. Porém, ele negou e disse que a porta é do apartamento onde ele está morando em São Paulo desde a briga com a esposa há duas semanas.

“Tem alguns perfis publicando uma porta destruída dizendo que é a porta destruída no dia da suposta agressão a Ana Hickmann. Não. Essa porta é do meu apartamento que foi arrombado pela Polícia Civil no dia 23, na quinta-feira”, disse ele.

E completou: “A polícia veio, arrombou em busca de arma de fogo e não encontrou, e o meu apartamento ficou destruído. A foto daquela porta pertence ao meu quarto. Aquela porta não é do dia da suposta agressão. Aquela porta estourada, danificada, é do dia que a Polícia Civil invadiu meu apartamento”.

A ação da polícia aconteceu enquanto ele prestava depoimento em uma delegacia de Itu, no interior de São Paulo, sobre a acusação feita por Ana Hickmann. 

Ana Hickmann fez desabafo na noite de quinta-feira, 16

Nas redes sociais, Ana Hickmann gravou um vídeo com um pronunciamento oficial sobre os últimos acontecimentos em sua vida pessoal. Ela reafirmou que não está pronta para dar detalhes sobre a briga com o marido, mas afirmou que vai se manter forte em seus próximos passos

"Dessa vez eu não vou abrir meu vídeo falando: 'Oi pessoal, tudo bem?', porque não tá tudo bem. Está longe de estar tudo bem! Mas como eu disse na segunda-feira, quando voltei ao trabalho, ao final do programa 'Hoje em Dia', eu ainda não estou pronta pra falar sobre determinadas coisas. Porque aqui ainda está muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve. Eu sempre fui muito transparente com todo mundo, na minha vida eu sempre fui muito transparente e verdadeira com vocês", iniciou.

"Algumas coisas aconteceram, muito sérias, e que precisam ser faladas sim, mas no momento certo e da forma certa. Eu não sou apenas mulher, eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender de todas as formas o seu pequeno. Meu filho é a coisa mais importante da vida pra mim. Exatamente por isso que eu não estou pronta para falar, porque ele também tem que estar pronto. O que eu tenho a dizer primeiro é obrigada por todo apoio, todas manifestações de carinho, mensagens, bilhetes que recebi. O que aconteceu comigo infelizmente acontece com muitas mulheres, mas eu espero que juntas a gente possa mudar essa história", continuou.

"Essa semana não tivemos conteúdo aqui no canal porque não tinha motivo de alegria. Não tinha motivo para eu colocar nada de bom. Porque não foi nem um pouco feliz, não venho sendo feliz, tem sendo muito difícil, aliás. Mas semana que vem eu estou de volta. Eu não vou parar. Eu não vou parar de viver. Eu não vou parar de ser feliz. Eu não vou parar de lutar. Eu não vou parar de cuidar do meu filho. Ninguém vai me parar", finalizou.