CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Atualidades / FAZENDA

"Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes da Fazenda", conta Raissa Barbosa

Ex-fazendeira Raissa Barbosa contou sobre as crises e tratamento da síndrome de Bordeline durante podcast

CARAS Digital Publicado em 17/04/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Raissa Barbosa fala sobre síndrome de Borderline - Foto: reprodução/Youtube
Raissa Barbosa fala sobre síndrome de Borderline - Foto: reprodução/Youtube

A ex-fazendeira Raissa Barbosa falou sobre o diagnóstico de síndrome de borderline e as crises que já passou, inclusive na edição da 'Fazenda' em que participou.

No podcast 'Achismos', apresentado por Mauricio Meirelles, ela contou que já era diagnosticada com o transtorno mental antes de entrar no reality show. Ela afirma que achou que conseguiria conter as explosões por estar sendo filmada, mas não foi o caso, já que ela teve vários "surtos" na casa, quebrando objetos, batendo em portas e paredes e ofendendo participantes.

"Durante a entrevista para o reality me foi perguntado se seria tranquilo e eu disse que sim, pois achava que não ia acontecer nada, que iria ser tranquilo. Acho que eles também acreditavam que iria ser tranquila a minha participação. Eles achavam que seria explosiva, mas nem tanto. A característica de ser explosiva é a principal característica do Bordeline", contou ela, que afirmou estar sendo medicada no programa.

Antes de ser confinada, ela afirmou que teve a pior crise de sua vida."Afundei a parede de tanto que bati a cabeça em um surto antes de entrar na Fazenda, pois estava muito tensa".

Ela contou como descobriu a doença: "Eu tive um relacionamento com um estudante de medicina e ele começou a observar que eu tinha uma instabilidade emocional, uma irritabilidade e ele me incomodava até passando fio dental. Eu andava pra lá e pra cá, ele falava qualquer coisa eu ficava brava. Na época ele tava estudando doenças mentais e ele praticamente me diagnosticou e eu acho que você tem borderline. Ele mostrou o vídeo e eu fui me identificando com tudo que ela foi falando, algumas coisas eu discordei porque a gente tem aquela coisa da negação".

Veja: