QUE TRISTEZA!

William Bonner e Fátima Bernardes homenageiam Glória Maria: "Sinônimo de liberdade"

William Bonner e Fátima Bernardes se emocionaram ao falar sobre a morte de Glória Maria

CARAS Digital Publicado em 02/02/2023, às 12h52

William Bonner e Fátima Bernardes homenageiam Glória Maria - Foto: Reprodução/Instagram

Fátima Bernardes (60) e William Bonner (59) falaram sobre a morte de Glória Maria. Os jornalistas a homenagearam, destacaram sua carreira profissional e ainda a exaltaram como mãe.

"Eu sou um, entre milhões de telespectadores brasileiros, fã do trabalho da Glória Maria. Eu aprendi a gostar de telejornalismo vendo reportagens da Glória Maria. Como profissional de televisão, sou um entre centenas daqueles que tiveram a oportunidade e a glória de conviver com ela no trabalho e de conhecer a exuberância da produção dela, a vontade com que ela sempre saía para realizar um trabalho e o alvoroço que ela provocava antes de sair, no camarim, no corredor, na redação", começou Bonner. 

"Nós, da Rede Globo, sabemos que a Glória é um símbolo não só da Globo, mas do telejornalismo brasileiro. Por isso, a gente está muito ferido hoje. Muito triste. Mas temos algumas certezas, uma delas é que as filhas da Gloria terão carinho em torno delas. Desejamos pra essas meninas, força! Elas vão ter também a mãe carinhosa, presente e dedicada", continuou. 

"Ela criou trilhas na nossa profissão, ela inventou formas de fazer. Enfim, como brasileiro telespectador, tenho a compartilhar com cada um, claro, a tristeza, mas também esta certeza de que o trabalho dela permanece, de aquela memória que a gente vai ter dela é daquelas aventuras incríveis que ela fez, daqueles lugares fantásticos que ela trouxe para a gente, daquelas histórias que ela contou com o talento incrível que tinha para contar, com aquela espontaneidade, com aquela naturalidade. Um descanso para Glória, um carinho para as filhas, e a gente, a gente se consola com isso", finalizou. 

Fátima Bernardes: 'Ela era, pra mim, sinônimo de liberdade'

"Eu fui acordada com essa notícia. E aquilo que ela dizia que era 'imorrível', todos nós acreditávamos plenamente nisso, que a Gloria nunca partiria. Não é fácil a gente acordar e ter que falar de uma pessoa que foi tão importante para o país inteiro", disse Fátima Bernardes.

Fátima também destacou o lado mãe de Gloria, ao citar as filhas dela. "Ela foi muito corajosa embora não se achasse corajosa. Ela teve a coragem e a liberdade de decidir quando ia ser mãe. E a Laura e a Maria chegaram para complementar essa vida tão múltipla que conheceu de tudo e conheceu também o amor da maternidade". 

 

Glória Maria Fátima Bernardes William Bonner Glória Maria william bonner Fátima Bernardes

Leia também

Paulo Mathias revela reação da família após adotar cachorro do RS: 'Não tinha como'

Por onde anda? Sucesso dos anos 2000, Jackeline Petkovic já ficou internada em UTI

De férias, Tadeu Schmidt mostra visitante inesperado que surgiu em sua casa

Fábio Jr lê carta escrita pela esposa antes dos dois se conhecerem

Tati Machado deve ganhar programa no GNT? Saiba mais

Courteney Cox diz que Matthew Perry ainda a visita: "Está por perto"