TV

Claudia Raia homenageia Gilberto Braga e rasga elogios ao trabalho do autor: ''Legado lindo''

Claudia Raia (54) foi uma das muitas artistas que usou as redes sociais para homenagear Gilberto Braga, que faleceu aos 75 anos, na noite da última terça-feira, 26.

Morre no Rio de Janeiro, aos 75 anos, Gilberto Braga, autor de novelas como 'Vale Tudo'

No feed do seu Instagram, a atriz compartilhou fotos dos trabalhos do autor e rasgou elogios ao gênio que Gilberto sempre foi. "Nos despedimos de Gilberto Braga, um desses grandes gênio da nossa teledramaturgia brasileira, que mostrou a cara do Brasil, falando sobre questões de classe, preconceito e tantos assuntos necessários pra nossa sociedade!", escreveu ela. 

"Gilberto, você fez mais que o seu papel e deixou um legado lindo, com muita inspiração pra toda geração de artistas e brasileiros que puderam acompanhar o seu trabalho", emendou Claudia. 

No final, a atriz falou que para sempre irá aplaudir Gilberto"Descanse em paz meu querido, certamente o céu está em festa em receber um ser que colaborou tanto nesse plano, te aplaudo de pé hoje e sempre!"

Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, recebe mensagens de carinho nas redes sociais

O decorador Edgar Moura Brasil, marido de Gilberto Braga, recebeu o carinho do público em suas redes sociais após a morte do autor aos 75 anos!

Madrinha de casamento de Gilberto Braga, Deborah Evelyn lamenta morte de autor: ''Que tristeza''

Confira: