BIOGRAFIA

Leo Dias revela segredo sobre sexualidade de Anitta e lance com Neymar: ''Gosta de transar a três''

Jornalista afirmou em entrevista que funkeira gosta de mulheres

CARAS Digital Publicado em 04/04/2019, às 07h58 - Atualizado às 08h09

Reprodução/Instagram - Leo Dias e Anitta

Leo Dias está com a agenda lotada de compromissos durante o lançamento da biografia não autorizada de Anitta, intitulada Furacão Anitta.

Nesta quarta-feira, 3, o colunista participou do programa Morning Show da Jovem Pan e revelou detalhes sobre a intimidade da cantora.

Segundo ele, Anitta “gosta muito de transar a três, isso é comum. Ela nunca transou com dois homens, sempre com mais uma mulher, ela gosta de mulheres”.

Ainda segundo o programa, Leo disse que chegou a perguntá-la: “Você transou a três com o Thiago [Magalhães]?”, questionou ele, referindo-se ao ex-marido da funkeira. E, segundo o colunista, Anitta respondeu: “Não, por medo. Medo de ter outra mulher na cama e ele começar a me humilhar como sempre fazia”, revelou.

De acordo com a biografia, os dois mantinham um relacionamento "tóxico, abusivo, baseado em assédio moral". O colunista já afirmou que Thiago chegou a chamar Anitta de burra e suburbana na frente de pessoas próximas.

No momento, segundo Leo, a cantora está solteira e tem uma vida sexual agitada. Ele ainda confirmou o romance com o surfista Gabriel Medina

Sobre Neymar, “ela já transou algumas vezes com o jogador, mas mais em 2016. (…) Ela está ficando com o Medina, está rolando”, continuou Leo, durante a entrevista. 

Com relação aos conflitos com outros famosos, como Pabllo Vittar e Preta Gil, de acordo com o jornalista, o crescimento rápido de Anitta incomodou muito. "Ela foi aceita pela elite intelectual, isso que incomodou. Ela foi aceita por Caetano Veloso e Gilberto Gil, mas porque eles precisam de um pobre de estimação”, afirmou o jornalista.

Já sobre a religião, ele contou que Anitta prefere não falar muito no assunto. “Anitta é candomblecista, o candomblé faz parte da vida dela. (…) Nos momentos mais intensos de sua vida, ela se recolhe ao terreiro e faz suas obrigações”, contou Leo. Este capítulo, inclusive, foi o que a cantora mais teve receio no livro, “pois a religião dela sofre muito preconceito”.

livro que conta a trajetória da vida de Anitta já está à venda nas livrarias.

 

preta gil Atualidades Anitta Gabriel Medina pabllo vittar Neymar Jr. Leo Dias Morning Show Furacão Anitta

Leia também

Alice Braga abre o jogo sobre sua sexualidade: ‘Fui descobrindo’

Cantor Salgadinho relembra amizade com Anderson do Molejo: 'Espírito evoluído'

Quem é Isabella Settanni? Conheça a ex que teria reconquistado Gabriel Medina

Edu Guedes surpreende Ana Hickmann ao falar sobre planos de casamento

Filha de Kaká usou vestido de marca própria da mãe em festa; saiba valor

Anderson Muller faz desabafo sobre meio artístico e : 'A causa gay é mais difícil'