atualidades Religião

Biografia de Anitta vai mostrar sua devoção secreta ao candomblé

Livro escrito por Leo Dias abordará religiosidade da cantora

CARAS Digital Publicado terça 29 janeiro, 2019

Livro escrito por Leo Dias abordará religiosidade da cantora
Material não autorizado será lançado no aniversário da funkeira - Reprodução/Instagram

Previsto para ser lançado no dia 30 de março, no aniversário da cantora Anitta, o livro escrito por Leo Dias sobre a trajetória da funkeira promete surpreender muita gente com revelações e curiosidades inéditas sobre ela.

Em Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada de Anitta, o jornalista vai mostrar a relação dela com a religião em um capítulo especial chamado de "Não é sorte, é fé". Adepta do candomblé, a artista carioca mantém um sério compromisso com o terreiro em que frequenta em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, bem como com os seus orixás.

Conforme foi divulgado pela coluna de Mônica Bergamo, na Folha de São Paulo, Anitta passa até uma semana no local, onde o seu principal babalorixá dá opiniões nos figurinos da cantora e até mesmo nos títulos das músicas dela.

No seu Twitter pessoal, Leo Dias deu mais detalhes sobre o assunto. "Em um capítulo todo dedicado à religião, falo da posição dela no terreiro, seu orixá e todo o bem que ela faz através da religião", postou o integrante do programa Fofocalizando, do SBT.

Antes que as revelações envolvendo Anitta e sua religião virem polêmica e tomem grandes proporções, o jornalista defendeu a posição da famosa. "Muitos artistas seguem a mesma religião da Anitta. Raríssimos falam da sua fé", escreveu.

"Uma das coisas mais tristes é o preconceito com religiões de origem afro. Que esse livro mude o pensamento arcaico. Todos os caminhos levam a Deus", finalizou Leo Dias, que escreveu toda a biografia sem a autorização da funkeira.

Último acesso: 06 Mar 2021 - 03:38:59 (312344).

Leia também

TV CARAS