Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / LIVRO

Leo Dias detalha crença de Anitta no Candomblé e revela sucesso da artista: ''Não é sorte, é fé''

Leo Dias revelou detalhes sobre crença de Anitta

CARAS Digital Publicado em 25/03/2019, às 19h40 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leo Dias e Anitta - Reprodução / Instagram
Leo Dias e Anitta - Reprodução / Instagram

Leo Dias acabou com um pouquinho da curiosidade dos fãs e revelou um spoiler sobre a biografia Furacão Anitta! Durante uma entrevista para o programa a Sensacional da Rede TV, o jornalista contou detalhes sobre o processo da escrita do livro da cantora.

Antes de começar seu produto,Anitta pediu para que fossem respeitadas duas coisas importantes em sua vida: sua família e sua religião. 

Mesmo compartilhando seu dia a dia nas redes sociais, a global tinha medo de que ocorresse preconceito sobre suas crenças do Candomblé. Leo afirmou que honrou sua palavra e revelou que um dos capítulos do livro é sobre a religião. "Eu respeitei. Tem um capítulo chamado "não é sorte, é fé" que diz que a Anitta odeia que cheguem para ela e digam que ela tem sorte, que é uma pessoa sortuda. É trabalho e fé”, revelou ele.

O profissional ainda relembrou sobre uma polêmica na qual a compositora se envolveu e contou o motivo pela qual demorou para fazer um posicionamento. 

“Em setembro de 2018 a gente teve uma polêmica muito grande envolvendo a Anitta no movimento #EleNão que a internet pediu posicionamento político dela. Ela demorou porque estava deitada para o Santo. Ela estava fazendo as obrigações do Santo no terreiro, ela fica descalça, de branco, uma semana fazendo tudo. Se precisar lavar um banheiro, ela lava", afirmou ele.

O livro que conta a trajetória da vida de Anitta chega ás livrarias nas próximas semanas.