Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Tatá Werneck quer ter 4 filhos: Uma vez, quase roubei a Marijeyne

Tatá Werneck diz que quer ter quatro filhos, afirma que trabalhou como vendedora de maquiagem e contou sua técnica para quando lhe oferecem alimentos que ela não come, como leite, ovos, queijo e glúten

CARAS Online Publicado em 07/12/2013, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Tatá Werneck e Angélica - TV Globo / Divulgação
Tatá Werneck e Angélica - TV Globo / Divulgação

Tatá Werneck foi uma das atrações do programa Estrelas deste sábado, 7. Em entrevista à apresentadora Angélica durante um chá com roupas de época, a atriz, que interpreta a personagem Valdirene em Amor à Vida, contou que tem tomado mais cuidado ao sair nas ruas.

+ Tatá Werneck tinha vergonha de Elizabeth Savalla: "Até fazer xixi na minha frente"

"Desde que a novela começou, as pessoas pensam que eu não sei andar, então eu procuro caprichar ao andar de salto. Procuro comer pouco também, que a Valdirene como muito e esperam isso de mim", brincou.

+ Tatá Werneck reata namoro com Felipe Gutnik

A atriz e humorista também falou sobre vaidade. "Eu amo maquiagem, sou muito vaidosa. Eu vendia maquiagem de porta em porta, inclusive está em promoção. Mas gosto muito de beleza sim, tenho isso", comentou.

Tatá também mostrou os objetos inusitados que guarda na bolsa. "Carrego alguns cristais, um lenço que eu ganhei do padre Marcelo Rossi, carrego chás, que eu sempre tomo após comer e também meus florais, para me acalmar. Sou super supersticiosa e bem natureba", revelou.

A atriz também contou como faz para conseguir recusar quando alguém lhe oferece alimentos que não gosta. "Não como ovo e leite há anos, nem queijo, então quando a pessoa vem enfiando um queijo na minha boca quando vou na casa dela, eu tenho um truque: coloco na parte de trás da boca, vou ao banheiro e cuspo. Também não como glúten, gosto de pão, mas não como muito, então gravar as cenas do hot dog sempre foi complicado", explicou.

Apaixonada por animais, Tatá explicou que já teve 22 gatos em casa e que adotou quatro durante a novela: Mãezoca, Gentil, Palhaço e Delícia, todos nomes de Amor À Vida.

A atriz também contou passagens inusitadas da sua vida. "Quando entrei na TV, fiquei com muito medo de perder um pouco daquilo que eu sou, e entrei numa fase pijama. Fui numa reunião com calça de pijama, e até me contrataram.", explicou Tatá, que tambéu falou sobre medos e sonhos.

"Meu maior medo era ter que desistir por não conseguir criar minha família com o dinheiro do meu trabalho Quero criar meu núcleo familiar, ajudar minha família, com o dinheiro da minha profissão. Quero uns quatro filhos, uma casa cheia. Pretendo começar daqui há uns dois anos. Tenho um lado maternal aflorado, uma vez quase roubei a Marijeyne", brincou, referindo-se ao nome de sua filha na novela e arrancando gargalhadas de Angélica.