Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Kamilla enfrenta o casal Nasser e Andressa no paredão

Depois de uma avalanche de surpresas, o paredão da próxima terça-feira, 12, traz a disputa entre Kamilla Salgado, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin

CARAS Digital Publicado em 10/03/2013, às 23h35 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Salgado, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se enfrentam no paredão - Reprodução/TV Globo
Kamilla Salgado, Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin se enfrentam no paredão - Reprodução/TV Globo

Veja o canal especial sobre o BBB13

Surpresas embalaram a formação do paredão na noite deste domingo, 10, no Big Brother Brasil 13. A primeira pessoa a anunciar sua novidade foi o argentino Miguel, que entrou com a falsa atribuição de dar imunidade a um participante e acabou engatando um romance relâmpago com a veterana Fani Pacheco(30). Saudado pelos brothers, Miguel deixou a casa com promessas de reencontrar a carioca do lado de fora da casa.

Dando sequência aos trabalhos, Andressa Ganacin (23) foi cobrada por Pedro Bial (54) sobre sua indicação para o paredão, fruto do poder adquirido pela bela após encontrar a chave da caixa surpresa na última sexta-feira, 8. Andressa colocou a miss Kamilla Salgado (25) no paredão.

Como líder da semana, Fernanda Keulla (26) justificou a força do brother Nasser Rodrigues (24) nas provas de resistência como argumento para colocá-lo no paredão. A casa indicou Andressa para o paredão.