CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Elenco de 'Salve Jorge' em ritmo de estreia

A empolgação com a dança e peculiaridades da Turquia dão tom da celebração

Redação Publicado em 16/10/2012, às 09h27 - Atualizado em 17/10/2012, às 00h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na festa de lançamento, atores mostram que estão sintonizados ao universo da novela. - Ivan Faria
Na festa de lançamento, atores mostram que estão sintonizados ao universo da novela. - Ivan Faria

A festa de lançamento de Salve Jorge, novela global das 9 que estreia em 22 de outubro, transformou a Sociedade Hípica Brasileira, no Rio, em um pedacinho da Turquia. Empolgadas e cheias de molejo, as estrelas entraram no clima do kafka, ritmo típico do país em que foram gravadas cenas da história assinada por Glória Perez (64). “É impossível não se mexer ao ouvir essa música. A cultura de lá é realmente riquíssima”, vibrou Flávia Alessandra (38), enquanto imitava os passos da bailarina brasileira Clara Sussekind, radicada há cinco anos no país. Ao lado do namorado, o ator Jarbas Homem de Mello (43), e da caçula, Sophia (9), Claudia Raia (45), a vilã Lívia, uma agenciadora do tráfico de pessoas, mostrou-se encantada com a cenografia da festa. “Eu e Sophia ficamos babando. Estou louca para ir à Turquia e voar nessa coisa enorme”, desejou, referindo-se ao balão, um passeio inesquecível para quem deseja ver do alto a paisagem lunar da Capadócia.

Um desfile de oficiais da cavalaria do Exército brasileiro, núcleo de Fernanda Paes Leme (29), linda de Versace off-white, foi outra atração. “Faço um capitão da cavalaria. Foi bacana conhecer o temperamento dos animais”, disse Murilo Rosa (42) com a mulher, a top Fernanda Tavares (31). “A esta altura já é difícil tirá-la de casa!”, falou, citando a gravidez de nove meses. Cleo Pires (30) também já entrou no ritmo da trama. Para compor a personagem, fez aulas de dança turca. E conta com a ajuda do amado, João Vicente de Castro (28), para aprovar a coreografia. “Danço para ele. afinal, quem melhor do que o marido para dizer se está bom ou ruim?”, simplificou.