CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Fim de Ano / Natal

Chico Anysio passa Natal com família no hospital e segue sem previsão de alta

Após sair do CTI no dia de Natal, o humorista Chico Anysio permanece no hospital em companhia da família e segue sem previsão de alta

Redação Publicado em 26/12/2011, às 12h13 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chico Anysio - Raphael Mesquita e Henrique Oliveira / PhotoRioNews
Chico Anysio - Raphael Mesquita e Henrique Oliveira / PhotoRioNews

O estado de saúde do humorista Chico Anysio (80) “permanece estável e ainda inspira cuidados”, de acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do Hospital Samaritano do Rio de Janeiro nesta segunda-feira, 26.


Chico foi internado na quinta-feira, 22, com hemorragia digestiva e ainda, segundo o hospital, não tem previsão de alta. No domingo, 25, ele saiu do CTI e passou o dia de Natal com a família em um quarto monitorado 24 horas por dia por seu médico, o clínico-geral Luiz Alfredo Lamy.

“Amigos, Chico está bem. Apesar de estarmos no hospital, estamos passando o Natal juntos. Mais uma batalha vencida. Feliz Natal a todos. Meu natal começa cheio de esperança! Salve!!”, escreveu no Twitter a mulher do humorista, Malga di Paula (41).