Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Fim de Ano / Natal

Felipe Andreoli e Rafaella Brites fazem balanço do ano

Felipe Andreoli e Rafaella Brites, que se casaram no último dia 26, revelaram suas metas para 2012

Redação Publicado em 13/12/2011, às 10h12 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Felipe Andreoli e Rafaella Brites no 'Fute do Bem' - Tiago Archanjo
Felipe Andreoli e Rafaella Brites no 'Fute do Bem' - Tiago Archanjo

Os recém-casados Felipe Andreoli (31) e Rafaella Brites (25), que organizaram uma partida de futebol reunindo uma série de artistas, jornalistas e ex-atletas em prol de comunidades carentes de São Paulo, no último sábado, dia 10, fizeram um balanço do ano ao falarem com a CARAS Online.

“Esse ano não poderia ter sido melhor, finalizando com o Fute do Bem. Foi o ano do nosso casamento e o ano em que também conseguimos comprar nossa casa, que estamos reformando naquela correria maluca”, declarou a apresentadora da Mix TV. “Profissionalmente, estou muito realizada com o Comando (programa)... vejo o carinho de todos os fãs. Adoro o que eu faço, posso dizer que eu acordo todo dia de manhã feliz da vida para fazer o que estou fazendo”, acrescentou.

Para 2012, Rafa realmente mostrou estar apaixonada pelo atual momento na carreira, além de dizer que pretende permanecer organizando eventos sociais. “Espero continuar na Mix TV e com o meu programa. Quero entrevistar muito mais bandas, que é uma coisa que eu adoro. Também vou continuar usando minha imagem não só para benefícios próprios, mas também para ajudar pessoas que precisam”.

Já Andreoli, revelou ter diversas metas pela frente, mas deixou um suspense no ar ao falar de objetivos pessoais. “Tenho muitos planos. No fim deste ano comecei na Rádio Mix com o programa esportivo De Primeira e no ano que vem completo um ano de casa. Um trabalho que estou gostando muito de fazer. Obviamente tenho meus planos pessoais também, mas ainda não posso falar quais são”, disse o também repórter do CQC, da Band.