CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Sophie Charlotte escreveu carta para Roberto Carlos antes de cantar em 'O Rebu'

A atriz pediu autorização para cantar 'Sua Estupidez' no primeiro capítulo da novela e recebeu telefonema do cantor

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 10h29 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sophie Charlotte - Getty Images
Sophie Charlotte - Getty Images

Sophie Charlotte cantou a música Sua Estupidez, lançada em 1969 por Roberto Carlos, no primeiro capítulo da novela O Rebu, da Globo. Sabendo da importância que a canção tinha para a trama, a atriz conta que foi ela quem decidiu correr atrás da autorização para cantá-la. 

“Foi o máximo! Eu, o Zé (José Villamarim, diretor), a Patricia (Pillar) e outras pessoas sabíamos que essa música seria muito importante no primeiro capítulo para contar uma história. 'Sua Estupidez' se encaixava perfeitamente, mas precisávamos da autorização. Então, eu escrevi uma carta ao Roberto Carlos, pedindo e explicando como era importante para a trama a letra e a melodia. Ele recebeu e, dia desses, me ligou. Eu estava no supermercado. Foi uma emoção muito grande!”, disse Sophie ao site oficial da novela. 

A atriz falou que explicou todos os detalhes para Roberto e pediu para ele assistir à estreia da novela. “Ele simplesmente chegou e falou: ‘Eu poderia falar com a Sophie?’ O Roberto ficou muito feliz e me falou que 'Sua Estupidez' estava liberada. Agradeci a generosidade", contou.