CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maíra Charken comemora posto no 'Vídeo Show': "Estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz"

A nova apresentadora do vespertino falou sobre a boa relação com Otaviano Costa

CARAS Digital Publicado em 10/03/2016, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maíra Charken é a nova apresentadora do Vídeo Show - João Miguel Jr./TV Globo
Maíra Charken é a nova apresentadora do Vídeo Show - João Miguel Jr./TV Globo

Maíra Charken comemorou a escolha da TV Globo para ser a substituta de Mônica Iozzi no Vídeo Show a partir de segunda-feira, 14.

"Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no 'Vídeo Show' era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa. Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas", brincou Maíra em comunicado oficial.

"Brincadeiras à parte, estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz. Conheço o Otaviano desde a época do Faustão e acho que ele é um grande talento. Será uma honra dividir a bancada com ele e com o time do programa", explicou a atriz referindo-se à época em que foi dançarina do dominical.

Otaviano Costa também deu as boas-vindas para a nova integrante do programa. "Gostei bastante da escolha. Maíra tem humor, beleza e manda bem no improviso. Já estou aqui na torcida por ela e acredito que teremos um bate bola muito bacana", comemorou o apresentador titular.

Kizzy Magalhães, diretora geral do Vídeo Show, ressaltou as mudanças constantes do programa. "Se renovar e se reinventar está no DNA do 'Vídeo Show', um programa dinâmico e sempre em busca de novidades para o público. Tivemos grandes nomes no comando da atração e Mônica fez uma passagem vitoriosa. Agora é a vez de Maíra, que já faz parte da família 'Vídeo Show'”, contou.

BIOGRAFIA

Nascida em Amsterdã, na Holanda, em 1979, Maíra Charken veio para o Brasil com dois anos de idade e, após concluir a faculdade de Jornalismo e Dança, em Campinas, se mudou para o Rio de Janeiro para seguir a carreira de atriz.

Depois de ter integrado o corpo de ballet do programa Domingão do Faustão, fez várias peças infantis, participou do grupo Deznecessarios durante cinco anos e fez trabalhos na TV, como em Cobras&Lagartos, Os Caras de Pau e Malhação. Seu mais recente trabalho foi a delegada Vera, de Babilônia.

A atriz também participou do espetáculo Elis - O Musical e do filme Cilada.com, entre outros trabalhos.