CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Modelo Bárbara Evans faz tatuagem para a mãe, Monique Evans

Bárbara Evans fez tatuagem para Monique Evans e para o pai, o empresário José Clark

Caras Online Publicado em 17/12/2013, às 10h48 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record
Bárbara Evans - Edu Moraes/ Record

Bárbara Evans resolveu homenagear a mãe, Monique Evans, com uma tatuagem. A modelo escreveu Mãe Minha Rainha no braço direito e deixou a mãe emocionada.

"Olha a homenagem que a @barbaraevans22 acabou de fazer pra mim! Olha que lindo! Ainda tem a coroa na ponta!! To muito emocionada!!!! Baby amo você", escreveu Monique nas redes sociais. 

Alguns seguidores criticaram o resultado, mas Bárbara não se incomodou. "Eu AMEI!!!! Você amou? @moniquevansreal isso que importa! Te amoooo", escreveu a filha. 

A vencedora do reality A Fazenda 5 também homenageou o pai, o empresário José Clark, com uma tatuagem com a palavra pai e o desenho de uma coroa de rei, no braço esquerdo.

A relação de Bárbara e Monique nem sempre foi das melhores. Recentemente, a mãe esteve internada em uma clínica e reclamou que Bárbara não foi visitá-la. A garota, por sua vez, disse que não foi a pedido dos médicos. 

+ Após término de namoro, Bárbara Evans volta a falar com Monique Evans

+ Bárbara Evans dá mostras de reconciliação com a mãe: Você é o amor da minha vida

Ao que tudo indica, o relacionamento de mãe e filha voltou às boas.