CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

'Amor à Vida': Félix fica furioso ao descobrir que Paulinha pretende ser médica

O vilão ainda ouve César dizer que a menina um dia pode comandar o hospital San Magno

CARAS Online Publicado em 04/07/2013, às 08h04 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Félix fica furioso com Paulinha - Divulgação/TV Globo
Félix fica furioso com Paulinha - Divulgação/TV Globo

A família Khoury resolve visitar Paloma (Paolla Oliveira) e Paulinha (Klara Castanho) no apartamento da médica. E César (Antonio Fagundes) logo se derrete ao ver que a neta está se recuperando rapidamente. Eis que Pilar (Susana Vieira) diz para a menina que sabe que ela não gostou da decoração infantil do quarto que ganhou e conta que trouxe um presente que vai adorar.

A matriarca tira da bolsa um pacote e Paulinha logo pensa que pode ser um doce. Mas ela está enganada, pois Pilar a presenteia com um belo colar.

Paulinha fica encantada com o presente, e Félix (Mateus Solano) aproveita a deixa para insinuar que ela pode ser designer de joias. E quem fala o que quer, ouve o que não quer. Mas Paulinha já sabe o que vai ser quando crescer.

-- “Eu quero ser médica!”, afirma.

Enquanto uma parte da família é só alegria, Félix, Tamara (Rosamaria Murtinho) e Edith (Bárbara Paz) ficam chocados com a revelação. E a menina ainda explica o motivo de ter escolhido esta profissão.

-- “Agora que eu fiquei no hospital, eu vi que médicos salvam vidas. Eu também quero salvar vidas”.

César fica radiante e diz: “Fico feliz em ouvir isso. Quem sabe, um dia, você vai ser a minha sucessora no hospital!", imagina.

Era tudo o que Félix não queria ouvir! Depois dessa, a pressão recai sobre o filho, Jonathan (Thalles Cabral), que é sondado pelo pai para descobrir que profissão ele quer seguir.

-- “Eu quero ser arquiteto”, diz o menino.

Félix não acredita no que ouve, mas garante que ainda vai fazer o filho mudar de ideia e sai furioso do encontro familiar!

A cena vai ao ar nesta quinta-feira (4), em Amor à Vida, na Globo.