CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Maria Melilo quer ser uma grande atriz e sonha com um amor para 2013

Uma das integrantes do 'Casseta & Planeta Vai Fundo', Maria Melilo quer investir pesado na carreira de atriz em 2013 e sonha casar de véu e grinalda

Redação Publicado em 18/12/2012, às 16h42 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo - Renato Velasco
Maria Melilo - Renato Velasco

Após um intenso ano de trabalho, Maria Melilo (29) não vê a hora de reencontrar toda família no Natal e Réveillon.  Nem mesmo o fato de estar sem projeto profissional definido para 2013 -  já que o programa 'Casseta & Planeta vai Fundo' está fora da grade de programação no próximo ano - desanima a vencedora do Big Brother Brasil 11. Maria acredita que em breve estará de volta à tevê. Enquanto isso não acontece, ela foca num de seus desejos para o Ano Novo. “Quero um amor”, diz. Para isso, afirma que pretende cumprir a superstição de todos os réveillons. “Sempre uso a calcinha da cor do que quero para o ano. Essa virada  vou passar de vermelho”, confidencia, com a certeza de que a atitude traz resultado. Esse, no entanto, não é o único ritual de Maria. “Tenho outra mania que faço há algum tempo. Como seis sementes de romã nos primeiros minutos do novo ano e depois guardo na carteira. Dizem que faz ganhar muito dinheiro”, relata.

Maria Melilo ressalta que também adora o Natal e que não para de pensar no momento em que toda família estará novamente reunida. “Não é sempre que a gente consegue fazer esse encontro, mas no final do ano é tradição”, declara. Parte dos familiares da atriz reside no Paraná e outra na baixada santista. E se o Natal será totalmente em clima intimista, a virada do ano promete. A ex-BBB vai passar o réveillon em Florianópolis. “Ano passado, virei o ano em Miami, mas senti muita diferença. Lá as pessoas são frias, passam  de preto. Aqui tem muito mais emoção, as pessoas se abraçam”, contou, durante  a entrevista concedida no Deck Bar do Hotel Pestana, em Copacabana, no Rio.

A atriz está solteira há quatro meses, mas não é daquelas mulheres que esperam os homens chegarem junto quando estão interessados. Entre um drinque e outro e a troca de roupas escolhidas pelo personal stylist Ricardo Seringer, que a acompanha há um ano e meio, Maria revela que toma a iniciativa no jogo da sedução. “Sempre fui atrás do que queria, não importa se no trabalho ou vida amorosa”. Em contraponto à postura libertadora, tem como um dos grandes sonhos um casamento tradicional. “Casar na igreja, de véu, grinalda e ter filhos é um dos meus maiores sonhos. Quero um casal”, salienta, com brilho nos olhos de quem pensa nisso há tempos. Para ela, a idade ideal para formar uma família é aos 33 anos. Não falta muito até lá e com certeza não será difícil encontrar o candidato para assumir o posto. “Gosto de homem carinhoso, sincero, trabalhador, educado, que goste de esporte. Não tem muito segredo para me conquistar”, destaca Maria, que admite já ter feito algumas loucuras por amor, entre elas pegar um avião sorrateiramente para surpreender o amado. “Deu certo”, afirma. E também não há segredo sobre o que, para ela, faz um relacionamento naufragar. “Acho que o ciúme é algo que pode fazer não dar certo”, acredita. Mas admite que essa é uma característica de sua personalidade. “Acho que sou um pouco ciumenta, mas hoje sei me controlar”, ameniza. Há cinco anos, Maria sofreu uma grande perda e, apesar do sofrimento, fortaleceu sua personalidade. “Temos que aprender a lidar com as perdas. Perdi meu pai em 2007, foi muito difícil. Amadureci muito depois disso”, relembra.

Maria diz ter ficado triste ao ser informada sobre o final do programa. “Vai deixar saudades, mas bola para frente”, reflete. “Aprendi muito, me senti confiante a cada dia, ainda mais trabalhando com humor, que não pode ter pudor”, completa. Apesar de não ter nenhum projeto profissional engatilhado, a certeza de Maria é batalhar por um lugar ao sol no universo da dramaturgia. “Meu grande sonho é consolidar minha carreira de atriz, seja no teatro, TV ou cinema. Sou uma atriz completa”, acredita.

Aos 29 anos,  afirma que crise dos 30 não é com ela. “Sou igual vinho, fico melhor a cada ano. Gosto muito mais de mim hoje do que com 20 anos. Estou mais experiente, sei o que quero da vida”, afirma. O nome doce pode até combinar com seu jeito calmo, mas contrasta com a mulher sexy e confiante da sessão de fotos diante da vista da famosa praia do Rio de Janeiro. Pela presença imponente, parece ser maior do que seus 1m63 distribuídos em 53 kg. E não é só a beleza que a fará alcançar seus objetivos, que para ela é só uma questão de tempo. “Sou uma pessoa especial, iluminada, do bem. Se você planta o bem, colhe o bem. Tem que ter foco, ser determinada e ir atrás do que quer. Ainda tenho muito a realizar”, ressalta, com a certeza de quem sabe o que quer.