CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Justin Bieber e Selena Gomez se refugiam no México para a chegada do Ano Novo

Após idas e vindas no relacionamento, Justin Bieber e Selena Gomez viajam para o México para curtir a chegada de 2013 cercados de amigos

Redação Publicado em 31/12/2012, às 13h19 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images
Selena Gomez e Justin Bieber - Getty Images

A relação de Justin Bieber (18) e Selena Gomez (20) parece ter voltado ao normal. De acordo com o HollywoodLife, após alguns meses de crises, o par chegou ao Punta Mita Resort, em Puerto Vallart (México) no sábado, 29, onde poderá aproveitar o réveillon em clima de romance e também de diversão, já que está cercados de amigos. Ambas estrelas pousaram (separadamente) no local e, logo em seguida, tiraram fotos com uma mulher não identificada.

No dia em que chegou ao México, Justin contou aos fãs que estava no local para curtir um período de descanso e postou fotos no Instagram, rede de compartilhamento de imagens. Já Selena mostrou, na mesma rede social, no dia 27, uma foto em que aparece se divertindo com algumas amigas e o namorado em Los Cabos, também no México. No dia seguinte, ela visitou a Disney e então viajou para Puerto Vallarta.

Após poucos dias de descanso, Bieber volta ao trabalho, já que lança seu novo álbum acústico em 29 de janeiro. No disco, ele dedica músicas para Selena, após supostamente tê-la traído com a modelo Barbara Palvin (19). “Ele está desesperado pela atenção de Selena e ela se sente lisonjeada por ter músicas feitas especialmente para ela. Selena o ama, mas só quer que ele a trate melhor. Porém, quando ele canta sobre ela, ela fica lisonjeada”, disse, recentemente, uma fonte.

Justin e Selena namoram desde janeiro de 2011 e, nos últimos dois meses, chegaram a terminar duas vezes o relacionamento. A última vez que reataram foi apenas dois dias antes do Natal, na última semana.