Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Ivan, Nasser e Andressa se reencontram e tomam café juntos em Porto Alegre

Ex-confinados do Big Brother Brasil 13, Ivan, Nasser e Andressa colocam a conversa em dia e mostram fotos para os fãs

Redação Publicado em 04/04/2013, às 18h32 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nasser Rodrigues, Andressa Ganacin e Ivan Marcondes se encontram em Porto Alegre - Reprodução / Instagram
Nasser Rodrigues, Andressa Ganacin e Ivan Marcondes se encontram em Porto Alegre - Reprodução / Instagram

Os ex-BBBs Ivan Marcondes (27), Nasser Rodrigues (24) e Andressa Ganacin (23) mostram que a amizade que começou dentro do reality show da Globo continua na vida real. O trio está curtindo alguns momentos juntos em Porto Alegre, onde Nasser mora, e colocando a conversa em dia. Nesta quinta-feira, 4, eles mostraram para os fãs uma foto da hora do café. “Café da... tarde?”, brincou Ivan na legenda da imagem, já que todos acordaram tarde depois de irem a uma festa em homenagem ao affaire de Andressa na noite anterior.

“Feliz demais em ter você por perto, Ivan! Amo demais da conta!”, disse a morena ao mostrar uma imagem com o colega de confinamento.

Nasser e Andressa ainda não assumiram um relacionamento oficial, mas estão curtindo um a companhia do outro desde que conseguiram se reencontrar. “Cheguei em Porto Alegre... E agora o Doutor Grilo é só meu”, disse ela, recentemente.

A morena foi a terceira colocada da 13ª edição do Big Brother Brasil e Nasser, vice-campeão.