Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Karina Martin conta que destruiu o sonho dos pais quando resolveu ser atriz

No papel da sexy e divertida Giussandra de Pé na Cova, Karina é mãe solteira e diz que o coração está tranquilo

CARAS Publicado em 26/12/2013, às 16h28 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Karina Martin - Mariana Vianna; Beleza: Duh
Karina Martin - Mariana Vianna; Beleza: Duh

Se dependesse da vontade da família, talvez Karina Martin (37) não estivesse brilhando hoje no papel da sexy e divertida Giussandra de Pé na Cova, cuja terceira temporada já está garantida na grade da Globo em 2014.

“Meu pai é médico, quase todos meu parentes são da área. Na verdade, tive que destruir o sonho deles. Mas sou danada, corro atrás”, explica, no Castelo de CARAS. Natural de Jaú, SP, a menina que adorava usar sapato de salto e fazer pose diante da TV estudou teatro na capital paulista, em Toronto, nos EUA e na Inglaterra. “Desistir, a gente até pensa. Mas é só por um dia. Após uma chance no Sítio do Picapau Amarelo, em 2003, começou tudo. Sou persistente”, afirma.

Atualmente solteira, a mãe de Bruno Martinez (19), do primeiro casamento, assegura estar com o coração tranquilo. O filho, aliás, é parceiro. “Por ter engravidado nova, sempre tive a sensação de ser meio irmã dele. Não conseguia ser firme. Mas hoje, consigo. Ele é bacana, carinhoso”, afirma.

Feliz com a fase, ela diverte-se ao falar de Giussandra. “É do tipo gostosa, periguete, bem diferente de mim. Sou discreta. Às vezes, fico envergonhada das roupas dela, mas faz parte. É até legal para levantar a autoestima. Afinal, nós, brasileiras, temos essa coisa latina, sensual. Quando a gente quer, não adianta”, analisa ela que, em março, estreia a peça Eles São os Caras, com direção de Cininha de Paula (54).