tv Mamãe de segunda viagem!

Em entrevista exclusiva, Camilla Camargo fala sobre sua segunda gravidez: ''Foi uma surpresa!''

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Camilla Camargo fala sobre a nova gravidez, abordando as particularidades de ser uma mamãe de segunda viagem

Deborah Kövesi Publicado terça 6 outubro, 2020

Em entrevista exclusiva para a CARAS Digital, Camilla Camargo fala sobre a nova gravidez, abordando as particularidades de ser uma mamãe de segunda viagem
Em entrevista, Camilla Camargo fala sobre a segunda gravidez - Divulgação

Camilla Camargo deixou seus seguidores muito entusiasmados ao surpreendê-los com o anúncio de sua segunda gravidez!

Em um papo exclusivo com a CARAS Digital, a mamãe de segunda viagem contou um pouco sobre as particularidades desta vivência, abordando os novos desafios e sua grande empolgação com este momento tão especial.

''Foi uma surpresa, por estar prestes a fazer um tratamento para endometriose não estávamos imaginando que eu já estaria grávida novamente, mas eu já tinha planos de engravidar em breve'', relatou. ''Gosto de ir vivendo e lidando com as coisas que vão acontecendo. Só quero que minha filha nasça bem e saudável, o resto saberei quando estiver com ela nos braços'', afirmou a atriz, que desta vez está a espera de uma menininha.

Mãe de Joaquim, de apenas um ano, Camilla não escondeu sua animação para ver o pequeno ocupando o cargo de irmão mais velho: ''Quero muito ver como vai ser a relação dele com ela, como ele vai reagir, como vai lidar com isso. São coisas que penso, mas procuro não me preocupar com isso,  ainda assim não tem como não ficar curiosa a respeito!'', disse ela, contando também que seu plano sempre foi formar uma família grande. ''Eu sempre quis ter dois filhos, e pensava em adotar um terceiro também, porém, como já tenho um enteado não sei se adotar ainda caberia nos planos. Quem sabe um dia... '', colocou, referindo-se a Antonio, filho de seu marido Leonardo Lessa.

Ao falar sobre os desafios dessa nova fase, a artista apontou a importância de se compreender as dificuldades de se conciliara na rotina as diversas funções de uma mãe. ''Saber me dividir entre os dois, não me culpar por saber que como mãe e humana não serei 100% para ambos, e tentar ter tempo para mim diante de tudo isso'', disse. ''Quando falo em me culpar é porque as mãe sabem que quando chega um novo filho a culpa vem junto. Culpa de não estar mais 100% com o mais velho, culpa dele ter ciúmes, culpa do bebé mais novo não ter a mesma atenção que o mais velho teve porque era só ele, enfim. A gente que aprender a lidar com tudo isso e não se cobrar tanto. As mães lidam com cobranças, culpas, apontamentos o tempo todo e nem sempre é fácil lidar com tudo, mas acho que o fato de ser tranquila me ajuda muito nesse ponto''.

Camilla abriu coração ao falar sobre as diversas mudanças motivadas pela maternidade. ''Vejo tudo com outros olhos, me preocupo mais com o amanhã, meu filho faz com que eu busque sempre ser alguém melhor e evoluir cada dia. Eu já buscava isso antes, mas hoje em dia mais, fora que ele me enche de esperança, e me faz acreditar que muita coisa pode ser feita, por ele e para que ele tenha um mundo melhor'', pontuou ela. 

Para a morena, o isolamento social ocasionado pela pandemia do novo coronavírus tem significado cuidados redobrados com a gestação: ''Estou em casa, seguindo a quarentena e cuidando e curtindo o Joaquim. Me cuido o máximo que posso, e só saio de casa para algo ligado ao Joaquim ou a minha gestação, como para fazer ultrassom, por exemplo''. 

A pausa em seus trabalhos como atriz permitiram que Camilla buscasse formas de se reinventar profissionalmente, anunciando a criação de um canal no YouTube. Neste novo projeto, a musa estará ainda mais próxima de seu público, criando conteúdos divertidos e informativos com o intuito de compartilhar e transmitir aprendizados sobre maternidade e saúde. 

 

 

Último acesso: 24 Oct 2020 - 07:05:49 (365064).

TV CARAS