Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Estrelas na abertura do Festival do Rio

As famosas capricharam na escolha dos looks para o tapete vermelho da abertura do Festival do Rio 2012 na noite desta quinta-feira, 27. Mas, além disso, foram prestigiar o grande evento em homenagem ao cinema

Redação Publicado em 28/09/2012, às 00h59 - Atualizado às 04h32

Sabrina Sato, Nanda Costa, Paolla Oliveira e Tammy Di Calafiori - Raphael Mesquita / Foto Rio News
Sabrina Sato, Nanda Costa, Paolla Oliveira e Tammy Di Calafiori - Raphael Mesquita / Foto Rio News

Atualizado às 00h57

Com Regina Duarte como mestre de cerimônia, foi dada a abertura para o Festival do Rio, maior evento de cinema no país. A cinebiografia Gonzaga - De Pai para o Filho, exibida apenas para convidados nesta quinta-feira, 27, inaugura a extensa programação que perdura por duas semanas, com mais de 400 filmes de 60 países.

Juliano Cazarré elogia o filme de estreia, revelando ser fã do Luiz Gonzaga e de Júlio Andrade, que faz o Gonzaguinha. "Esse filme será emocionante", afirmou. Sobre o festival, o ator contou: "Meu filme Augustas vai passar amanhã. Quero muito assistir porque é um filme feito há um tempo, mas não pude ver ainda".

Fabíula Nascimento também tem filme seu no festival e avisou: "O Dores de Amores será exibido dia 7. Esse filme faço com o Milhem Cortaz e não se pode esperar nada muito suave de nós - somos um casal, rola um desencontro no casamento e tenho uma ideia meio grosseira para tentar retomar esse relacionamento", contou.

Acompanhando a mulher, Silvia Buarque, que lança o Gonzagão, Chico Diaz  comentou: "Festival é filmes, colegas de profissão, discussão sobre cinema e tudo isso é muito importante - ver o que, como e onde estão produzindo. Tudo o que eu puder ver, vou ver", seguido por Paola Oliveira, que vai aproveitar para colocar o "dever de casa" em dia: "Estou louca pra ver muitos filmes, estou curiosa com as animações. Tenho falado muito que estou estudando e ver bons filmes faz parte".

Antonia Fontenelle aproveita para elogiar o evento: "Hoje li que o Festival do Rio está disputando com São Paulo para ser o melhor da América Latina. Fiquei imensamente feliz, porque vejo o cinema nacional crescendo e eles ralam muito pra fazer esse festival", comemorou.

Vote no look mais bonito do tapete vermelho: