Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / FAMÍLIA

Virou negócio! Kardashians entram na Justiça para patentear o nome dos filhos. Entenda a polêmica!

Kim, Kylie e Khloé pretendem lançar marcas e produtos infantis

CARAS Digital Publicado em 19/02/2019, às 10h18 - Atualizado às 11h58

Kim Kardashian, Kyile Jenner e Khloe Kardashian. - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian, Kyile Jenner e Khloe Kardashian. - Instagram/Reprodução

Família, família, negócios à parte! De acordo com o site internacional TMZ, as irmãs do clã-Kardashians procuraram a Justiça norte-americana para patentear o nome dos filhos!

Kim Kardashian, Khloé Kardashian e Kylie Jenner querem ter direitos sobre o nome dos pequenos para poder vendê-los em produtos como brinquedos, linhas de roupa e produtos de beleza. Esse mercado não é nenhuma novidade para as irmãs, sendo que as três já são empresárias e donas de marcas que levam seus próprios nomes.

Kim, por exemplo, é esposa do rapper Kayne West e possui uma linha de produtos cosméticos e roupas infantis, a Kid Supply. A morena, que lançou a família no show business, é mãe de North, Saint e Chicago, e recentemente está à espera de seu quarto filho através de uma barriga de aluguel.

Kylie Jenner, a mais nova da família com apenas 22 anos, é mãe de Stormi, de 1 ano de idade, com o rapper de sucesso Travis Scott, e também proprietária da marca Kylie Cosmetics, avaliada pela revista Forbes em 2018 em mais de 900 milhões de dólares.

Já Khloé Kardashian é cofundadora da marca de roupas jeans Good American, e mãe da pequena True Thompson, que ainda não completou 1 ano de vida.

Pelo que tudo indica, as empresárias e socialites não estão perdendo tempo para investir em seus nomes, que viraram febre nas redes sociais e na mídia internacional.