atualidades emocionante

Otaviano Costa faz declaração para a filha mais velha: ''Rompeu meu instinto paterno''

Apresentador emociona com declaração para Giulia Costa

CARAS Digital Publicado quarta 26 fevereiro, 2020

Apresentador emociona com declaração para Giulia Costa
Otaviano Costa faz declaração de aniversário para Giulia Costa - Globo/Paulo Belote

A filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa, ganhou uma declaração de aniversário emocionante do padrasto Otaviano Costa nesta quarta-feira, 26.

Herdeira de Marcos Paulo, a garota desde cedo foi criada com o esposo da mãe, que a considera como uma filha legítima, como mostrou no textão que compartilhou na rede social.

"Minha filha faz 20 anos. Sim, minha primeira filha cresceu. Do nada, veio como um sonho bom. Imediatamente rompeu meu instinto paterno e mesmo não tendo meu sangue, teve meu coração, meu amor. Teu jeito. Teu riso. Te quis como minha desde o início. E que lindo te ver crescer. Amadurecer como garota, mulher, cheia de si, cheia de graça, amigos e tanto a aprender. E como já aprendeu!", começou dizendo.

E continuou a declaração: "Nos enche de orgulho te ver tão bela por dentro, repleta de princípios tão nobres, humana, sensível e por um outro lado, tão firme, independente, tão forte. Fora que se tornou uma gata! Nosso elo é eterno. Seja ele como for. Será nosso, será de nossa história, de nosso amor. Conte sempre com seu pai da terra, que junto com seu pai do céu, te protegeremos e amaremos, nossa linda filha. Você é nosso orgulho e vida. Sorria, sonhe e seja feliz, muito feliz nestes seus novos 20 e poucos anos. Te amo".

Assim como ele, Flávia Alessandra também fez uma homenagem de aniversário para Giulia Costa, com uma foto carnavalesca arrasadora da garota.

Otaviano Costa faz declaração para Giulia Costa

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

LUÍSA SONZA, LEXA E OUTROS LOOKS DAS FAMOSAS NO CARNAVAL

Último acesso: 30 Mar 2020 - 21:47:11 (343852).

TV CARAS