Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Neymar curte foto de fãs que pedem que ele assuma namoro com Bruna Marquezine

No Instagram, um fã-clube de Bruna Marquezine e Neymar publicou uma imagem com a hashtag ‘assume logo Brumar’ e o jogador do Barcelona curtiu a publicação

CARAS Digital Publicado em 15/05/2014, às 11h24 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews
As separações de fevereiro: Neymar e Bruna Marquezine - Gabriel Rangel/AgNews

Rumores dão conta de que Neymar e Bruna Marquezine teriam reatado o namoro e estariam esperando o início da Copa do Mundo no Brasil para assumir a reconciliação - o casal terminou o namoro oficialmente em fevereiro deste ano, mas estava em crise desde dezembro de 2013. Na internet, páginas de fã clubes do casal fazem campanha para que os dois assumam o relacionamento.

+ Bruna Marquezine termina namoro com Neymar e apaga fotos do Instagram

Ontem, 14, a página Neymar Brazuca (@neymar_brazuca) publicou uma imagem com a hashtag #assumelogobrumar - brumar é a junção do nome do casal e o jogador do Barcelona curtiu a publicação no Instagram. “Não vamos invadir a privacidade dos ‘divos’. Assim como vocês, também quero muito a volta Brumar. Mas acredito que, com pressão, ninguém funciona. Eles já se seguem e curtem fotos. Pode não ser o suficiente. A gente quer sempre mais. Mas pra mim é tudooo. Cada coisa no seu tempo. Tenho certeza que Brumar saberá o tempo de mostrar todo esse amor publicamente”, diz a legenda da imagem. Quando assumiram o fim do namoro, Bruna apagou as fotos do ex-namorado do Instagram.

Os seguidores do perfil ficaram animados com a ‘curtida’. “Neey curtiu”, escreveu uma fã. “Haha ele curtiu”, comemorou outra.

No dia do beijo, 13 de abril, Neymar publicou um selfie mandando um beijo. “Feliz dia do beijo a todos #esseéteu”, escreveu. No mesmo dia, Bruna também publicou uma foto e "dedicou" seu beijo a alguém. "Distribuam beijos cheios de amor por aí! #essebjépravc", comentou na legenda.

Durante o Carnaval, Bruna interagiu com os fãs do casal. Na ocasião, um fã-clube publicou no Instagram uma citação de Tati Bernardi. "Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor", anexo de um print que mostra que Neymar supostamente teria curtido a frase. "Hahaha no máximo isso é pra nova namoradinha dele fofa! Gente! Terminou! Chega", comentou Bruna na imagem.

+ Bruna Marquezine diz que Neymar tem nova namorada