Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Atualidades / Feliz aniversário!

Luiza Ambiel presta linda homenagem no aniversário da filha: ''Você é meu orgulho''

A filha de Luiza Ambiel, Gabriela, completou 14 anos e ganhou uma homenagem da mãe nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 07/12/2021, às 17h56 - Atualizado às 18h30

Luiza Ambiel presta linda homenagem no aniversário da filha - Reprodução/Instagram
Luiza Ambiel presta linda homenagem no aniversário da filha - Reprodução/Instagram

Luiza Ambiel(49) prestou uma bela homenagem para a filha nas redes sociais. 

Nesta terça-feira, 7, Gabriela Ambiel completou 14 anos e para celebrar a data especial, a ex-participante da A Fazenda 12 compartilhou um vídeo com vários momentos ao lado da herdeira e se declarou. 

"Gente, hoje é o aniversário do meu amor, da minha filha @ambiel.gabii!!!! Filha, te amo MUITO e te desejo tudo de maravilhoso na sua vida. Te amo, te amo, te amo! Peço a Deus todos os dias para te proteger! Sei que ando pegando "pesado" com você nessa fase da pré adolescência, mas porque te amo muito e quero o seu bem. Nunca vou desistir de você, como meu pai nunca desistiu de mim. Estarei sempre ao seu lado", afirmou ela no começo da publicação. 

Luiza também relembrou a dificuldade para engravidar e contou que teve uma gestação difícil. "Sou grata a Deus todos os dias por ter você! Valeu a pena ficar tentando engravidar por 10 anos, depois os 9 meses de tensão na gravidez, por você estar com 3 voltas de cordão umbilical no pescoço, depois sua internação... mas Deus sempre esteve comigo e me fortalecendo", ressaltou. 

Ela completou a publicação falando do orgulho que sente da filha. "Agora tá aí você, me enchendo de orgulho e me deixando brava também! Kkk Isso só fortaleceu ainda mais meu amor por você. Tudo que a gente já passou juntas. Você é meu orgulho, minha força. Meu pacotinho. Minha vida! Ah, mas o “castigo continua” tá? kkk", brincou. 

Confira a homenagem de Luiza Ambiel para a filha: