Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Atualidades / Absurdo

Ex-namorada de Camila Pitanga é levada à delegacia e atriz presta apoio: ''Absurdo e constrangedor''

Atriz Camila Pitanga se solidarizou pela ex-namorada, Beatriz Coelho, que foi algemada e levada à delegacia por fazer topless em praia

CARAS Digital Publicado em 31/01/2022, às 13h13

Camila Pitanga mostra solidariedade à ex-namorada, Beatriz Coelho - Reprodução/Webert Belicio/AgNews
Camila Pitanga mostra solidariedade à ex-namorada, Beatriz Coelho - Reprodução/Webert Belicio/AgNews

Camila Pitanga (44) mostrou solidariedade à ex-namorada, Beatriz Coelho.

A atriz usou as redes sociais nesta segunda-feira, 31, para se manifestar sobre a situação constrangedora que a produtora foi submetida no último sábado, 29.

Beatriz foi levada para a 2ª Delegacia Regional de Jaburuna após fazer topless na Praia de Itapoã, que fica em Vilha Velha, no Espírito Santo.

Em seu perfil no Instagram, Camila Pitanga postou um registro em que Beatriz aparece com um dos pés algemados em uma cadeira.

"Minha solidariedade à @coelhodebeatriz, que ontem sofreu uma violência policial claramente motivada pelo machismo e homofobia. Bia estava na praia com uma amiga e fazia topless, acabou na delegacia algemada pelos pés como vocês podem ver na imagem. É absurdo e constrangedor. Bia, espero que você esteja bem. Conte comigo sempre", escreveu Camila Pitanga ao legendar a publicação.

"O mais irônico é que ao meu lado na delegacia tinha um homem aguardando sem camisa. Nem dentro de uma delegacia um homem precisa estar vestido", desabafou Beatriz na web, contando que ela e a amiga foram liberadas.

Camila também compartilhou prints em que Beatriz conta como foi a abordagem dos policiais. Vale lembrar que Camila e Beatriz terminaram o namoro em dezembro de 2020 após quase dois anos juntas.

Confira o post de Camila Pitanga para a ex-namorada, Beatriz Coelho: