Como assim!?

Relacionamento de Gabi Prado e João Zoli passa por reviravolta após término

Casal havia anunciado recentemente que teria colocado um ponto final na relação

CARAS Digital Publicado em 28/07/2019, às 08h45 - Atualizado às 08h48

Modelo chamou atenção de todos com uma declaração carinhosa - Reprodução/Instagram

Há mais ou menos um mês, João Zoli e Gabi Prado protagonizaram um instante de muito alvoroço nas redes sociais. Por meio de seus respectivos perfis, tanto a garota, quanto o modelo, resolveram esclarecer para os fãs que haviam colocado um ponto final no relacionamento que começou no confinamento da Fazenda 10, reality show da Record TV.

Após muita interação entre os seguidores, sobre o que teria causado o fim, os dois chegaram a aparecer juntos em algumas ocasiões e chamaram atenção dos fãs com algumas atitudes, como as fotos nas redes sociais e algumas demonstrações de carinho e afeto por parte de ambos.

Durante a noite do último sábado, 27, o mistério chegou ao fim. Gabi e João resolveram celebrar mais um mês da união que estão criando juntos, colocando assim um ponto final em maiores rumores sobre a vida do casal, que agora está oficialmente junto, de novo.

Na legenda do clique, a jovem escreveu: "O dia 27 já não é mais igual, o dia 27 virou algo especial...Mais um mês dividindo a vida com você. Te amo, dentinho", logo em seguida o galã também resolveu homenagear a amada: “10 meses, uma vida, o que seja, eu te amo muito! Feliz 10 meses”.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e deixaram centenas de frases elogiosas e ‘aliviadas’, mostrando o quanto estavam felizes com o retorno dos dois, que chegaram a conquistar uma legião de admiradores, tanto dentro, quanto fora do programa da Record TV.

TV amor namoro A Fazenda casal relacionamento volta união Felicidade Gabi Prado João Zoli

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais