Estado de Saúde

Na UTI, Claudia Rodrigues tem melhora significativa, mas empresária também precisa ser internada

A empresária anunciou que Claudia já está conseguindo se mexer bem, apesar de ainda não andar

CARAS Digital Publicado em 28/03/2019, às 21h05

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato - Instagram/Reprodução

Boa notícia para os fãs de Claudia Rodrigues. Após ser interanada às pressas e chegar a ficar com o estado grave a ponto de nem reconhecer pessoas próximas, a atriz teve uma melhora significativa.

A informação foi dada pela empresária da humorista. Em seu Instagram, Adriane Bonato compartilhou uma foto ao lado da amiga e informou os internautas sobre o novo estado de saúde.

"Queridos fãs, amigos, familiares e a todos da imprensa, primeiramente quero agradecer todas as manifestações de carinho e orações que eu e a Claudinha Rodrigues estamos recebendo de todos vocês. Gratidão eterna! Hoje, ela acordou muito bem e animada, começou a fazer palhaçadas com as enfermeiras, está se mexendo bem, só ainda não anda. Comeu bem ontem, almoçou e jantou e hoje pediu para comer um espaguete à bolonhesa. Mas ainda está na UTI!", começou.

Depois, a profissional contou que ela também teve que ser internada após ter sofrido uma suspeita de infarto. "Quanto a mim, na madrugada de anteontem fui internada aqui no hospital, com suspeita de infarto, pois tive fortes dores no peito. Minha pressão que é 9x5 normalmente, foi a 13x10 e despencou para 6x2. Fiz vários exames, (eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrasom, hemograma completo), depois fui medicada e fiquei em observação o dia todo, a noite quando estava melhor, me liberaram, para voltar para UTI cuidar da Claudinha. Acho que o que aconteceu está relacionado a síndrome de Bournot. No tempo que fiquei internada, a Amanda, uma amiga que trabalha na hospitalidade do EISTEIN, ficou com ela", explicou.

Adriane ainda pediu para que os fãs continuassem rezando pela melhora de Claudiaa, que segue internada na UTI desde o dia em que foi levada ao hospital. "Por isso venho pedir que continuem orando por mim e pela recuperação dela, para que volte a andar e saia da UTI o mais breve possível. O segredo é por nas mãos de Deus, ter fé e orar, aí a graça vêm! Eu não disse que a Claudinha ia voltar pra nós? Tem que ter fé e acreditar! Ela voltou! Será que tem alguém ainda que não acredita que Deus existe e faz milagres na vida das pessoas? Ela é um milagre de Deus!".

A atriz foi transferida no final de semana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Na última quarta-feira, 28, a empresária já havia anunciado que Claudia estava melhorando.

A artista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

TV

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo