Internada em estado grave, Claudia Rodrigues é transferida para hospital em São Paulo

Na UTI, a atriz e comediante enfrenta esclerose múltipla e estava internada no Rio

CARAS Digital Publicado sábado 23 março, 2019

Na UTI, a atriz e comediante enfrenta esclerose múltipla e estava internada no Rio
Claudia Rodrigues - Instagram/Reprodução

Claudia Rodrigues está passando por um momento delicado de saúde. Internada em estado grave no CTI, Centro de Tratamento Intensivo da Clínica São Vicente, no Rio, a atriz terá que ser transferida para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde também ficará na UTI.

A artista que ficou conhecida por viver a divertida empregada Marinete na extinta série da Globo, A Diarista, enfrenta a doença degenerativa esclerose múltipla, desde 2000.

Neste sábado, 23, a empresária da famosa usou as redes sociais dela para fazer um apelo geral: "Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos... Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de oração para Claudia Rodrigues, hoje, sábado, às 18h", postou Adriana Bonato.

"Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente de oração pela recuperação da comediante Claudia Rodrigues. Hoje, às 18:00, vamos parar e rezar um pai-nosso para que ela volte pra nós".

"Obrigada,que Deus abençoe todos vocês", terminava a mensagem que foi compartilhada por inúmeros seguidores e pessoas comovidas com a situação de Claudia.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 06:28:02 (316094).

Leia também

TV CARAS