Internada, Claudia Rodrigues apresenta melhora e diagnóstico é revelado

Empresária revelou que Claudia sofreu uma convulsão; saiba mais informações

CARAS Digital Publicado terça 26 março, 2019

Empresária revelou que Claudia sofreu uma convulsão; saiba mais informações
Claudia Rodrigues - TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

A atriz Claudia Rodrigues apresentou melhora após ser internada na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Segundo a empresária, Adriane Bonato, a estrela sofreu uma convulsão que não possui nenhuma relação com a esclerose múltipla de que Claudia é portadora.

"Ela acordou melhor, comeu, falou, sabe onde está, quem é, e reconheceu as pessoas. O resultado das ressonâncias saíram e, graças a Deus, a esclerose está 'dormindo', não ativou. Ela não tem novas lesões e realmente está descartado o surto ou qualquer problema com a esclerose. Foi realmente uma convulsão. Hoje, ela passará por uma nova bateria de exames", diz Adriane em nota divulgada ao jornal Extra.

A atriz foi transferida no final de semana da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, para a capital paulista. Ela havia sido internada às pressas na semana passada depois de voltar de Salvador. Em uma entrevista recente, a empresária contou que o estado de Claudia é grave e que ela já não conseguia mais reconhecer pessoas próximas. Além de não reconhecer a profissional, que trabalha há anos com ela, a humorista não estava conseguindo nem reconhecer a própria filha.

Claudia voltou recentemente de uma viagem que fez a Salvador, na Bahia. Na última quarta-feira, 20, ela usou sua rede social para compartilhar que encontrou Ivete Sangalo durante sua passagem pela cidade. 

A artista descobriu ser portadora de esclerose múltipla em 2000, quando tinha apenas 30 anos, e, desde então, passa por tratamentos para tentar amenizar os efeitos da disfunção. Ela foi submetida a um transplante de células-tronco em 2015.

 

Último acesso: 27 Nov 2021 - 16:06:57 (316281).

Leia também

TV CARAS