Reality

Lulu Santos defende Priscila Tossan após apresentação polêmica no 'The Voice Brasil'

Cantora foi criticada por escolher a música 'O Sapo Não Lava o Pé' para disputar a vaga na semifinal

CARAS Digital Publicado em 20/09/2018, às 09h24 - Atualizado às 13h43

Lulu Santos defende Priscila Tossan - Globo/Raquel Cunha e Artur Meninea

No The Voice Brasil desta terça-feira, 18, os 12 candidatos restantes disputaram as vagas na semifinal. Priscila Tossan surpreendeu o público ao entoar a cantiga infantil O Sapo Não Lava o Pé. Dona de uma linda voz, a jovem fez uma versão reggae da música e agradou aos técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown Lulu Santos

"Uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de O Sapo Não Lava o Pé. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida", elogiou Ivete.

Algumas pessoas, no entanto, não curtiram tanto assim a escolha de Priscila e fizeram diversas críticas pela simplicidade da canção. Nas redes sociais, Lulu defendeu sua pupila e rebateu os comentários negativos.

"Acho uma lástima que a escolha da música da apresentação de ontem de Priscila Tossan tenha sido construída como falta de respeito ou deboche a quem quer que seja. Muito pelo contrário, foi em completo respeito à singular personalidade e espírito livre da cantora que eu, a produção musical e a direção do show aceitamos e abraçamos sua sugestão de reinterpretar a doce cantiga infantil, como um contraponto à profunda canção de Tom Jobim e Vinicius de Moraes, que cantara na noite anterior, mas também apostando num pouco de humor e leveza para aliviar a tensão natural de um momento dramático como uma eliminatória. Não devemos ter estado totalmente errados, porque a voz foi escolhida pelo público votante, seu fãs e, acredite, ela os tem. De qualquer forma, fica aqui nosso mais sincero pedido de desculpas a quem, porventura, tenha se sentido ofendido, jamais foi nossa intenção, que sempre é a de divertir e entreter, e, se possível, iluminar. PS: Eu, particularmente, amei a apresentação, pura mágica!", afirmou o músico.


Reprodução Instagram

TV Ivete Sangalo Lulu Santos Michel Teló Carlinhos Brown The Voice Brasil Priscila Tossan

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais