Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Favorita

Priscila Tossan faz releitura de música infantil e impressiona jurados no 'The Voice'

Cantora passou para a semifinal do reality cantando 'O Sapo Não Lava o Pé'

CARAS Digital Publicado em 19/09/2018, às 08h38 - Atualizado às 10h33

Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea
Priscila Tossan - Globo/Artur Meninea

No The Voice Brasildesta terça-feira, 18, os 12 candidatos restantes disputaram as vagas na semifinal. Nesta fase, três vozes de cada um dos quatro times, comandados pelos técnicos Ivete Sangalo, Michel Teló, Carlinhos Brown e Lulu Santos, se apresentaram.

Ao final das performances, duas vozes de cada técnico seguiram na competição – uma, escolhida pelo público, que vota através do site do programa, e a outra pelo seu respectivo técnico. 

Priscila Tossan, do Time Lulu, surpreendeu o público ao entoar a canção infantil O Sapo Não Lava o Pé. Dona de uma linda voz, a jovem fez uma versão reggae da música e agradou. 

"Uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de O Sapo Não Lava o Pé. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida", elogiou Ivete.

"Sempre quis cantar musicas infantis para trazer as crianças mais pra perto. Acho que sou muito criança. E também lembrar da minha infância, que passou muito rápido. Estou bastante emocionada, Deus é bom", disse Priscila, que foi escolhida pelo público com 56,66% e segue para a próxima fase do reality. 

Sete outras vozes foram selecionadas: Edson Carlos, Erica Natuza, Isa Guerra, Kevin Ndjana, Lais Yasmin, Léo PainMurilo Bispo.